➤ 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖥𝗈𝗎𝗋

1.4K 121 109
                                    


+18

Uma hora mais tarde, depois de brindarmos com todos os convidados e de Jungkook convencer minha mãe de que eles ficariam bem sem a nossa presença, estou finalmente nos braços do meu marido, a caminho do piso superior.

Meus pés estão livres dos saltos e minha cabeça pousa sobre seu ombro como chumbo. Ouço o ruído da porta do quarto se abrindo e em seguida o som dos meus sapatos caindo no chão.

Sou colocada de pé, ficando de frente para ele. Seu braço me agarra pela cintura, me puxando para si. Estou totalmente desperta.

— Vire-se. Eu quero você nua. — ele se inclina e me beija suavemente. Eu sorrio, conheço o roteiro.

Fico de costas para ele, sentindo suas mãos nas minhas costas começarem a desabotoar os poucos botões de pérolas.

— Não são tantos quanto imaginei que seria. — ele diz na minha orelha com seu hálito quente, fazendo um arrepio subir por meu pescoço.

— Sei que você não gosta de botões.

— Eles são uma obstrução.

Ouço o barulho do zíper do vestido descendo lentamente até minha lombar. Sem dizer nada, ele abaixa as longas mangas do vestido por meus braços e depois o deixa cair sob meus pés, me tirando de dentro dele e o deixando sobre uma poltrona.

Eu me viro, ficando de frente para ele. Seus olhos descem por mim e voltam, parando da altura dos meus olhos, deleitando-se. Ele se aproxima lentamente, me segurando no lugar.

— O que foi? — pergunto, quase sem voz.

— Diga que me ama. — ele ordena baixinho, encostando nossos lábios bem de leve. Nossas respirações se misturam, assim como os tremores controlados que passam de um corpo para o outro.

— Eu te amo. — respondo, sem hesitar.

— Diga que...

— Eu preciso de você. — eu falo na boca dele — Precisamos consumar o nosso matrimônio.

Jungkook me dá um sorriso glorioso.

— Você tem toda razão, senhora Jeon.

Meus pensamentos se dissipam, e logo sua língua está varrendo meu lábio inferior, fazendo meus sentidos entrarem em órbita.
Suas mãos seguram e se desfazem dos colchetes do corset¹, deixando-me apenas com a calcinha e a cinta-liga branca rendada.

Dou um gemido quando ele flexiona as pernas e me ataca debaixo para cima, insinuando e ondulando os quadris. Começo a caminhar, fazendo-o andar de ré até a cama.

— Vamos consumar esse matrimônio agora.  — eu o empurro na cama e me sento sobre ele, que me olha com diversão — Espero não haver objeções, senhor Jeon.

Ele sorri.

— Divirta-se, minha querida.

Eu sorrio também, muito satisfeita comigo mesma. Agarro seu colarinho e o puxo para minha boca, estou sedenta. Jungkook fica surpreso com o meu ataque, mas cede facilmente, deixando um gemido se misturar com o meu enquanto nossas bocas funcionam em perfeita harmonia.

Forço meu corpo contra o dele e o deixo sob mim. Abandono seus lábios com uma mordidinha no inferior e desço para o seu pescoço, me deliciando com o toque das suas mãos imensas acariciando as minhas costas.

Mordo a orelha dele, lambendo logo abaixo do lóbulo, fazendo círculos firmes com a língua. Jungkook investe contra mim e geme, segurando meu rosto e me trazendo de volta para sua boca.

𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora