➤ 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖤𝗂𝗀𝗁𝗍𝖾𝖾𝗇

769 98 51
                                    

— O que está acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está acontecendo?

Depois de uma viagem inteira totalmente preenchida pelo silêncio, eu questiono Jin quando passamos pela porta da frente. Ele para no meio da sala, seu peito se expande e ele tira os óculos escuros. E no mesmo momento me arrependo de perguntar alguma coisa, porque a visão de seus olhos só confirma meu medo. Eles estão preocupados, e Jin nunca se mostra vulnerável.

— Jungkook logo estará aqui e vai poder te explicar tudo.

Uma sensação estranha se instala no meu estômago

— Você não respondeu a minha pergunta. — ele passa por mim quando o telefone da casa toca, ignorando minhas investidas totalmente.

Segundos depois dele volta para sala, parecendo muito consternado para o homem sério e bruto que conheci. Agora estou mesmo transtornada.

— Precisam de mim nos portões. Você vai trancar a porta atrás de mim e não vai abrir
para ninguém antes que eu ligue de volta, entendeu bem? Onde está o seu celular?

— Na minha bolsa...Jin, me fala o que está acontecendo.

Ele vai até a minha bolsa, revira-a toda e coloca o aparelho sobre a ilha que divide a sala e a cozinha e me ergue, colocando-me sentada no banco, gentilmente.

— Lisa, agora não é a hora de discutir comigo. O segurança da parte externa disse que notou uma movimentação estranha lá fora e eu vou até lá verificar. Não deve ser nada.

Não acredito nele. Seu tom de voz e sua linguagem corporal sugerem que está mentindo. Tudo sugere que eu deveria estar aterrorizada, e é como estou começando a me sentir.

— Está bem. — concordo, relutante.

Depois de um sinal de cabeça na intenção de dizer que está tudo bem, Jin sai pelo mesmo lugar que entrou, deixando-me sozinha e com a cabeça a mil. Não consigo me acalmar. Só quero Jungkook. Aperto meu celular na mão e corro para o quarto, procurando a chave do seu escritório para procurar a cópia dos arquivos do caso do roubo da Luxen.

Vou para o final do corredor e tento destrancar a porta, mas percebo que ela já estava aberta. Estranho. Jungkook nunca deixa a porta do escritório aberta. Eu entro, frenética e sem fôlego, me deparando com um homem parado no meio da sala, olhando a cristaleira. Russel. Minhas pernas falham, fazendo-me cambalear para frente. Minha entrada excessivamente barulhenta não parece perturbá-lo, mesmo assim já sei que ele registrou minha presença, me olhando pelo reflexo do vidro.

Perco tempo demais com o choque antes que meu cérebro registre que eu deveria estar fugindo daqui, mas quando tento recuar lentamente, ele se vira e me olha. Os olhos azuis pálidos e opacos. Faz poucos meses desde que o vi pela última vez, mas agora eu pensaria que fazem anos.

— Nem se incomode. — sua voz é fria e carrega um ar de desprezo. Sei com absoluta certeza que ele me odeia — Seu segurança está ocupado resolvendo um probleminha lá embaixo e vai ser impedido pelo seu outro segurança se tentar subir.  — então ele agita um molho de chaves para mim. — Ele facilitou tudo. — ele joga as chaves sobre a mesa de Jungkook e meus olhos as seguem até que elas caíam com um ruído — A estupidez do seu marido somada a de um funcionário que faria tudo por uma grana bem gorda realmente tornou tudo mais fácil.

𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora