Estou uma pilha. Meus nervos formigam à flor da pele. Sei que estou fazendo a coisa certa, tive longos momentos de reflexão para pensar sobre isso e eu não poderia estar mais feliz em casar com a mulher da minha vida. Sei que momentos preciosos com ela serão rotina de agora em diante.
Hoje é o dia do nosso casamento.
O dia que Lalisa se entregará a mim por toda minha vida, e eu a ela. Não que eu precise de um documento assinado e alianças para saber disso, mas ela merece. Merece ter uma lembrança memorável sobre o dia que iniciará o nosso felizes para sempre.
Depois de uma proposta mais tradicional, dois meses depois de ter me ajoelhado diante dela, estou finalmente me casando. Não sou mentiroso a ponto de dizer que não estou feliz com isso. Geralmente consigo o que quero.
Olho para o teto e giro os ombros, tentando aliviar a tensão. Não vejo Lalisa desde ontem mais cedo, depois que Roseanne a sequestrou para sua despedida de solteira ou qualquer merda assim. Nic e eu passamos o dia juntos jogando, e a noite os caras apareceram na tentativa de me distrair com whiskys caros.
No entanto, sinto que agora estou prestes a infartar se não vê-la. Sei que ela está em alguma das suítes privadas desse enorme salão que reservamos para cerimônia, entrando em seu vestido de noiva para me encontrar mais tarde.
Junto as mãos e dou um giro no banco, ficando de frente para o balcão do bar. O barman serve uma taça de vinho branco para Jimin, sentado ao meu lado enquanto conversa com Nam.
— Eu vou querer também. — eu chamo a atenção do barman com um aceno, mas Nam me para.
— Não vai beber antes de se casar, idiota. — ele me avisa, dispensando o funcionário — Não sou eu que vai te levar cambaleando até o altar.
— Uma taça não vai deixá-lo bêbado a ponto de cambalear. — Jimin fala com uma risadinha.
— Eu não vou pagar pra ver. — Nam me olha — Prometi para garota que ia cuidar de você e que ela teria um noivo inteiro no altar.
— Você está certo. — eu apenas murmuro e encolho os ombros, ficando de costas para o bar.
De longe, vejo Kim Taehyung se aproximar com as mãos nos bolsos da calça e um sorrisinho de lado. O sujeitinho não me desce, mas tenho aprendido a aturá-lo por Lalisa.
Jimin tensiona ao meu lado, terminando de beber a taça de vinho branco num gole rápido, deixando-a sobre o balcão e se movendo com desconforto no banco.
— Olá. — o amigo de Lalisa fala, em seguida levantando a mão para o barman — O que há de mais forte. Por favor. — sua mão volta para o bolso da calça e ele olha para mim, ainda sorrindo — Preciso de algo bem forte para me esquecer do que vi.
Eu arqueio as sobrancelhas levemente, apertando a mandíbula. Nam não parece ter ouvido e Jimin não move nenhum músculo sequer, limitando-se a encarar Taehyung como um copo de Vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓
FanfictionContinuação de 'Senhor Proibido' Início: 03/09/2021 Término: 26/02/2022 #1 em armyblink: 26/09 ©meganxz-cut Inspirado na obra "This Man" de JEM. • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!