Não me sentir sozinha e vazia é inevitável. O sentimento de culpa e desolação me arrasa, e eu fico furiosa por me sentir assim. A falta de pressa em marcar logo uma consulta também mexe com a minha cabeça, porque ela ainda parece estar em negação.
Há uma semana desde que me casei e eu mal consigo olhar nos olhos do meu próprio marido. Não consigo nem mesmo fingir que está tudo bem. Os enjoos tem se tornando cada vez mais intensos e frequentes, e minha capacidade de saber mentir tem se tornando cada vez mais inútil.
— Lisa? — a voz de Roseanne ressoa no fundo da minha cabeça e me traz de volta
— Você me ouviu?— Não. — eu murcho na cadeira da cafeteria da empresa, abaixando o olhar para o meu café praticamente intocado.
— Quando vai contar para ele?
— Não sei. — eu brinco de girar a colherzinha dentro da xícara — Não consigo nem olhar para ele.
— Você está com medo da reação que ele pode ter?
— Nós nunca falamos sobre ter filhos. Nem sei se ele quer ter bebês comigo.
— E se a resposta for sim e você está aí, sofrendo à toa?
Olho para Roseanne por um instante, pensando superficialmente na pergunta antes que a minha linha de pensamento seja interrompida pelo barulho de uma cadeira se arrastando ao meu lado.
— Olá. — Taehyung gira a cadeira e se senta, cruzando os braços sobre o encosto da assento.
— Não se aproxime. Eu sou capaz de vomitar em você. — eu o aviso, franzindo o cenho ao ver um resquício do sorriso quadrado em seus lábios.
— Eu vim em paz. — ele levanta as mãos para cima, na defensiva — Quando é que vai me perdoar, gatinha?
— Para de me chamar de gatinha!
— Mas você é pequeninha e feroz, como uma gatinha.
— Cala a boca.
— Ei, vocês dois. — Roseanne interrompe minha pequena discussão com Taehyung e atrai nossa atenção — Temos um problema maior aqui do que a briga estúpida de vocês.
— Temos? — a sobrancelha de Taehyung levanta, enquanto seu olhar intercala entre nós duas.
Tento chutar Roseanne por debaixo da mesa e fazê-la calar a boca também, mas ela apenas franze o cenho e continua:
— Vamos lá, Lalisa. — ela gesticula com as mãos — Não vai poder esconder para sempre essa gravidez.
— Você está grávida?! — o grito de Taehyung é contido quando Roseanne lança a mão na direção da boca dele. Algumas pessoas olham na nossa direção e eu me encolho, apenas balançando a cabeça, e essa é a minha única resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓
Hayran KurguContinuação de 'Senhor Proibido' Início: 03/09/2021 Término: 26/02/2022 #1 em armyblink: 26/09 ©meganxz-cut Inspirado na obra "This Man" de JEM. • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!