꒰⭒jay.

8.4K 371 65
                                    

   Aos 5 anos a pequena s/n adorava brincar no jardim de sua mãe, ela gostava de admirar as pequenas mudinhas que iam nascendo e as flores que iam morrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aos 5 anos a pequena s/n adorava brincar no jardim de sua mãe, ela gostava de admirar as pequenas mudinhas que iam nascendo e as flores que iam morrendo. Ela gostava de observar as formigas carregando comida e as abelhas colhendo pólen. vida era boa e calma.
Em uma certa manhã de domingo, ao acordar, s/n se deparou com o enorme caminhão de mudanças parado ao lado de sua casa. Ela rapidamente enfiou os pés nas pantufas e correu para o lado de fora, esperançosa que haveria mais alguém para brincar com ela.
S/n escondeu-se atrás de uma das árvores que havia no jardim, observando as pessoas retirarem alguns móveis de dentro do caminhão. Um pouco mais a frente havia um carro estacionado, e ao lado dele, um garoto de cabelos loiros e sorriso banguelo; s/n não esperou nem mais um segundo e logo correu em direção ao garoto, que assustou-se com a estranha visão de uma garotinha descabelada a sua frente.

- Oi! eu sou a s/n, você quer ser meu amigo? - a garota abriu um de seus maiores sorrisos, enquanto estendia a sua mão para o garoto apertar, coisa que ele não fez. - O seu cabelo é incrível! você parece um viking. - ela sorriu mais ainda.
- Viking? - o garoto fez uma careta, enquanto a observava.
- Sim! como os das história!!! isso é tão legal, você precisa ser meu amigo. - a garota dava pulinhos de alegria.
- Mamãe diz que eu pareço um príncipe, não um viking. - o garoto emburrou-se.
- Nah! príncipes não são legais, eles só herdam tronos e se tornam tiranos, vikings são incríveis e fortes! - ela passou a imitar a cara emburrada do garoto, fazendo-o cair na gargalhada.

Jay gostava da ideia de ser amigo dela e poder ser alguém forte e legal, que ela admiraria. Isso fez com que os dois criassem uma ligação surreal, eles não se desgrudavam, não se separavam e nem se trocavam.
Os anos passaram, eles cresceram e se tornavam cada vez mais próximos. No aniversário de 9 anos de s/n, Jay comprou corações de chocolate e dois anéis.

- Nós nunca vamos nos separar, certo? - O garoto a observava.
- Nunca, nunquinha! - ela deixou uma de suas risadas contagiantes escapar, enquanto observava o presente do melhor amigo.

Aos 11 anos, s/n sofreu uma de suas maiores perdas, sua avó havia falecido. Jay nunca viu alguém ficar tão triste em toda sua vida, ele constantemente assava brownies e assistia desenhos com a amiga, na esperança que ela pudesse voltar a ser a garota risonha e extrovertido. Demorou cerca de um ano para que isso acontecesse, mas Jay sempre esperou, como havia prometido.
3 dias antes do seu aniversário de 12 anos, Jay ouviu gritos e barulhos de pedra na sua janela. Ele olhou a hora e chegou a conclusão que só poderia ser um maluco ou s/n jogando pedras em sua janelas as 2 da manhã; ele optou pela segunda opção, enrolou-se em sua coberta quentinha e abriu a janela de seu quarto. Do outro lado, sentada no parapeito da janela, s/n segurava um vidro com milhares de papeis e uma caneta embutida.

- Você só pode estar ficando louca. - o garoto disse de forma sonolenta, enquanto seguia os passos da amiga e se sentava na janela.
- Eu tenho algo pra te contar!! - ela deu um daqueles sorriso imensos, que fazia o coração de Jay tropeçar. - Eu descobri isso hoje no quarto da minha vó, estava em uma caixa escrita "para s/n".
- E o que é? - ele coçou seus olhos, tentando manter o foco na conversa.
- Mil beijos de garoto! vovó dizia que cada beijo seu tem um grande significado e todos eles podem fazer seu coração explodir. Eles nunca podem cair no esquecimento, então para eterniza-los, você deve escrevê-lo! - ela balançou o potinho, enquanto sorria alegremente para o garoto.

A ideia de ter s/n beijando outro garoto fez o coração de Jay doer, ele sentiu pequenas lágrimas inundaram seus olhos, mas convenceu-se de que era o frio e o sono. Ele se despediu rapidamente da garota e resolveu voltar a dormir, dessa forma, poderia ignorar todos aqueles sentimentos.
Os dias se passaram e s/n nunca mais comentou nada em relação ao pote dos beijos, o que fez Jay ficar levemente incomodado e aflito.

- Posso te perguntar algo? - Jay mexia a massa do brownie, enquanto observava a amiga do outro lado da cozinha, fazendo sua limonada favorita.
- Uhum, pergunte. - ela disse baixinho
- Você...é que meio...você não tá beijando outra pessoa né? - Jay voltou a atenção para a massa que estava fazendo, tentando esconder as bochechas coradas.
- Claro que não bobinho! vovó dizia que os beijos precisam ser com alguém especial!
- E com quem seriam?
- Com você, não é óbvio? - a garota riu baixinho.

Jay ficou perplexo e lisonjeado com aquilo, não achava que era tão especial assim para a menina.
4 anos se passaram e o pote de beijo se enchia cada vez mais, eles haviam mudado, amadurecido e assumido seus sentimentos um pelo outro. S/n nunca havia amado alguém como amava Jay, e ninguém nunca havia feito seu coração bater tão rápido quanto s/n. Eles se amavam, se respeitavam e se admiravam cada dia mais, seus dias só ficavam completos se um dos corações fosse preenchidos e s/n sorrisse timidamente para ele.
Aos 14 anos eles descobriram o parque das cerejeiras, que virou o lugar oficial deles. Todos os dias depois da escola, os dois iam até o parque fazer um piquenique; Jay levava os brownies favoritos da garota, e recitava as canções que havia feito para ela.

- O que achou? - ele sorria no final.
- Incríveis! você é tão talentoso jayjay, eu tenho tanto orgulho de você!! - eles riam juntamente, e logo depois, seus lábios se tocavam e os dois eram envolvidos pelo ósculo lento e carinhoso.
- Beijo 532, Jay fez meu coração explodir mais uma vez! - o papel era guardado e eles aproveitavam o resto da tarde.

Jay não conseguia se lembrar de quando começou a amar tão profundamente a garota, para ele, o sentimento havia sido cultivado desde o dia em que ela apareceu com pantufas coloridas e cabelos bagunçados querendo sua amizade. Seu coração havia explodido pela primeira vez aquele dia e a explosão nunca mais teve fim.

esse imagine é baseado no livro "mil beijos de garoto".
capítulo revisado, não esqueçam de votar e me seguir aqui <3

𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora