Os dedos de Heesung percorreram o local onde o corpo da namorada deveria está, mas sentiu apenas o tecido macio envolve-los. O garoto suspirou baixinho e levantou-se para saber o que estava acontecendo.
Os dois estavam vivendo essa cansativa rotina, de levantar todas as madrugadas em desespero para a garota vomitar tudo o que havia comido. Vez ou outra ela sentia-se um tanto quanto culpada, por ter que fazer o namorado passar por toda aquela situação, mas ele sempre a acalmava, dizendo que estava tudo bem e que ele sempre cuidaria de sua garota.[...]
Fazia 2 semanas que o estômago de Emma não segurava nada, até uma simples fruta era capaz de faze-la vomitar por 10 minutos. Heeseung ficava extremamente preocupado, mas ele sempre ficava ao lado da namorada e dizia para não se desesperar.
Os dois já haviam ido em diversos médicos, mas no fim, o diagnóstico era sempre o mesmo.
"É apenas o efeito dos novos remédios, o corpo dela logo logo irá se acostumar."[...]
Heeseung dirigiu-se até o banheiro e suspirou aliviado ao não encontrar a garota ali. Ligou o celular para vasculhar se tinha alguma nova mensagem, mas não havia nada.
- Princesa? - Ele caminhava lentamente pelo corredor.
- Hmm.
Emma estava sentada no chão da cozinha, sem forças nenhuma para levantar dali. Seus olhos estavam marejados e pequenas lágrimas molhavam suas bochechinhas.
- Meu Deus, o que aconteceu? Porque não me chamou? - Ele abaixou-se ao lado da garota, conferindo se não estava com febre.
- Não queria incomodar. - Sua voz era baixa, deixando o coração de Heeseung apertado.
- Você está doente, amor, eu preciso cuidar de você e isso não é incômodo nenhum, ok? - Ele afastou o cabelo do rostinho da garota, dando-lhe a visão da sua pele extremamente pálida. - Vem, eu vou te levar pro sofá e vou preparar algo pra você comer, ok?
- Não estou com fome, hee... - a voz da garota era baixa e seus olhos estavam quase se fechando por conta do cansaço. Aquele enjoo todo não lhe permitia ter uma noite de sono decente.
- Precisa comer pelo menos um pouco, meu amor, ou seu corpo não vai aguentar. - Ele apoiou o corpo da namorada no sofá, enquanto ajeitava algumas almofadas ao seu redor, para que ficasse ainda mais confortável. - Vou fazer sopa, pode comer só um pouco, hm? - Acenou com a cabeça, recebendo um pequeno selar do garoto.Seus dedos alcançaram o controle e ela deixou rolar o primeiro programa que estava passando. Sua atenção estava longe de estar na televisão, na verdade os olhinhos da garota acompanhavam cada pequeno movimento de Heeseung; como ele cortava os legumes, os temperos que ele usava e as panelas que escolhia.
Observou o namorado encher um copo com água e pegar um dos remédios que precisava tomar, observou ele aproximar-se lentamente e ajuda-la a tomar o remédio.
O sorrisinho singelo transpareceu nos lábios da menina, enquanto observava o Heeseung se afastar.
Emma amava observar o garoto e amava a forma que ele sempre se preocupava. Ele era sempre gentil e carinhoso, amava pertencer a Heeseung, da mesma forma que ele pertencia a si.﹏
capítulo revisado, não esqueçam de votar e me seguir aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯
Fanfictionenhypen imαgine💭᠉ : soft and funny. imagines e reacts do boy group coreano, enhypen. este livro contém paródias e escritas autorais, sem nenhum conteúdo +18. ﹫ hneymonrjays - 2021 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢: 14/09/2021. |💭 ranking #3 - jay: 18/10...