꒰⭒heeseung.

3K 169 3
                                    

    Estava jogada na imensa cama de seu namorado, seus dedos rolavam tediosamente a for you de seu tiktok na falha busca de manter-se entretida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava jogada na imensa cama de seu namorado, seus dedos rolavam tediosamente a for you de seu tiktok na falha busca de manter-se entretida. Heeseung estava jogando uma das partidas ranckeadas e havia jurado a você que não demoraria.
Já havia se passado uma hora e a atenção do garoto ainda estava totalmente voltada para o notebook, você estava entediada e só queria aproveitar um pouco com o garoto. Seus dias estavam sendo cheios, o estresse estava acumulando e só existia uma coisa que a faria relaxar. Os beijos de Heeseung.

- Hee, me dá atenção!! - um pequeno biquinho formou-se em seus lábios, voltando sua atenção para o namorado, que apenas murmurou um "já estou indo."

Sabia que não era verdade, ele já havia dito isso outras e vezes.
Deixou o aparelho de lado e caminhou até o encontro do garoto, que não tirou sua atenção no notebook um segundo se quer. Seus dedos afastaram um pouco a cadeira do garoto, dando espaço para que pudesse sentar em seu colo.

- Heeseung, eu estou falando sério! você me chama pra sua casa e fica 24/7 na frente desse notebook, eu sou sua namorada... - O biquinho voltou a seus lábios, que arrancou uma pequena risadinha do garoto.
- Me desculpa, gatinha, prometo lhe dar toda atenção. - Ele segurou seu rostinho como sempre costumava fazer, e lhe encheu de beijinhos. - Esta com fome? podemos fazer algo pra comer. - Ele depositou um último selar em seus lábios, enquanto continuava a acariciar sua bochecha.
- Estou, mas quero aproveitar mais um tempinho com você.

Heeseung sabia o que aquilo significava, então apenas aproveitou os próximos minutos dando todo carinho que a namorada tanto necessitava.

capítulo revisado, não esqueçam de votar e me seguir aqui <3

𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora