Niki
- Sempre te faz rir depois que vocês brigaram, fazendo você perder ainda mais a postura.
- "Nossa que relacionamento tóxico, não pode nem pedir mais uns beijinhos"
- No primeiro encontro de vocês ele te levou ao cinema e te fez rir muito.
- Se dá muito bem com sua família, sempre que vocês brigam ele vai chorar pra sua mãe.
- Adora te admirar enquanto dorme, sempre pensando o quão sortudo é﹏
Jungwon
- É bem fofo e sempre tenta fazer de tudo pra te ver sorrir.
- No primeiro encontro de vocês ele montou um piquenique em um campo de dentes de leão e ficou observando o sol se pôr com você.
- Adora te ajudar a cozinhar, mesmo que ele não saiba muito.
- "Por que nós não podemos adotar gatinhos pra ser nossos filhinhos? ):"
- As vezes é bem ciumento, mas não demonstra tanto.
﹏Sunoo
- É extremamente carinhoso e grudento.
- "você realmente não vai me dar nem um beijinho? ):"
- Já brigaram porque você disse que o sunghoon era seu bias.
- No primeiro encontro de vocês ele a chamou para sua casa e vocês ficaram assistindo filmes de comédia, enquanto comiam alguns doces que ele havia comprado.
- Adora te mimar com um monte de presente
﹏Sunghoon
- É extremamente protetor.
- Adora tirar fotos suas.
- Gosta de conversar sobre teoria da conspiração e adora maratonar casos criminais com você.
- Ele sempre evita brigas e quando percebe que você está chateada, ele prepara seu doce favorito
- Vocês foram patinar no gelo no primeiro encontro e no final ele lhe deu um selinho e deixou você voltar com o casaco dele pra casa.
﹏Jake
- É muito bobão apaixonado por você.
- "Jake para de flertar comigo a cada 2 segundos, pelo amor!!"
- Tentou cozinhar no aniversário de 1 ano de vocês e quase colocou fogo na casa.
- Ele adora ficar abraçadinho com você observando as estrelas, gosta mais ainda quando você pega no sono em seu colo.
- Sempre canta pra que você possa pegar no sono.
﹏Jay
- Odeio todos menos a minha garota.
- Namoradinhos estilosos que estão sempre montando outfit um pro outro e tem um Instagram impecável.
- O primeiro encontro de vocês foi em um museu de arte e ele roubou um rápido selinho seu, enquanto observavam algumas obras.
- É extremamente protetor e odeia quando falam/fazem algo que te machuca.
- Gosta de te levar em vários dates ou apenas cozinhar pra você.
﹏Heesung
- Namoradinhos conceituais que tem bio combinando no insta.
- Te pediu em namoro através de uma música que ele compôs.
- Adora tirar fotos suas distraídas, ele diz que dá sorte.
- O primeiro encontro de vocês ele te levou ao seu restaurante favorito e te fez rir a noite toda.
- Adora quando vocês tiram o final de semana para maratonar anime e comer porcaria, geralmente ele faz algum doce pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯
أدب الهواةenhypen imαgine💭᠉ : soft and funny. imagines e reacts do boy group coreano, enhypen. este livro contém paródias e escritas autorais, sem nenhum conteúdo +18. ﹫ hneymonrjays - 2021 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢: 14/09/2021. |💭 ranking #3 - jay: 18/10...