꒰⭒ni-ki.

3.2K 181 16
                                    

   Ni-ki era um dos grandes jogadores de nightball, ele era o mais novo e o melhor de toda escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ni-ki era um dos grandes jogadores de nightball, ele era o mais novo e o melhor de toda escola. Suas habilidades eram admiradas por todas as garotas, incluindo você.
Um dos jogos que decidiriam se o time iria para interestaduais estava prestes a acontecer, e você sabia o quao nervoso o garoto costumava ficar. Convidou-o para ir até a sua casa, jogar algo e comer besteira pra se distrair, ni-ki não tardou em concordar e disse que assim que o treino acabasse, ele estaria a sua espera em sua casa.

[...]

Ni-ki compriu com o prometido, ele estava realmente lhe esperando, completamente esparramado em seu sofá.

- Quem abriu a porta pra você? - Despejou as bolsas com doces, salgados e alguns sucos encima da mesa.
- Sua mãe! - Ele sorriu abertamente, vindo em sua direção pegar um dos doces.
- Ela fez alguma pergunta esquisita?
- A de sempre, perguntou quando começariamos a namorar. - Ele encostou-se no mármore da bancada, observando cada passo seu. - Por que ela sempre pergunta isso?

Deu de ombros, fingindo não saber o real motivo.

- Sabe como ela é. - guardou todas as coisas que não usariam, deixando apenas alguns doces do lado de fora.
- E você toparia? - Ele disse simplista, como se fosse uma pergunta bem comum.
- Como assim? - Você riu baixinho, pegando um dos pacotinhos de fini. - Não comece com suas provocações, riki...

O melhor amigo tinha essa mania, de atiça-la e no final fingir que nada havia acontecido.

- Não estou te provocando, apenas perguntando. Você toparia ser minha namorada? - Ele a seguiu até a sala, ficando frente a você, que havia se jogado no sofá.
- Talvez. - Deu de ombros, fingindo que aquilo não lhe afetava.

Ele sorriu ladinamente, sentando-se ao seu lado. Seus dedos puxaram-a para seu colo, fazendo seus rostos ficarem a milímetros de distância.
Conseguia sentir suas bochechas queimarem e as palavras enviarem-se.

- Um talvez já é um bom começo. - Ele riu baixinho, depositando um leve carinho em sua bochecha gordinha, seus olhos oscilavam entre dar a atenção aos seus lábios e ao seu rostinho.

Você grunhiu baixinho, não aguentando mais as provocações do garoto. Ni-ki secretamente sabia o quão apaixonada você era por ele, e sempre tentava provoca-lá para arrancar algo.

- Me beije logo ou pare de me provocar, riki! - Suspirou baixinho, arrancando uma risada nasalar do mais velho.

Ele selou seus lábios com cuidado, antes de aprofundar verdadeiramente o beijo. Havia deixado o controle nas mãos de ni-ki, e não arrependia-se nem um pouco disso.
Seus lábios eram macios e tinham gosto de chocolate, que misturava-se com o morango de sua boca. Sua língua explorava cuidadosamente cada pequeno cantinho, deixando-a sem ar algumas vezes; seus dedos eram firmes ao segura-lá pela cintura, deixando carícias vez ou outra no local.
Ni-ki fazia questão de ser o beijo mais memorável de sua vida, não fazia ideia se seria capaz de superar aquele momento algum dia. Ele era intenso e carinhoso ao mesmo tempo, fazendo com que leves arfares escapassem vez ou outra de ti.
Afastaram-se quando a falta de ar se fez presente, com leves selares.
Ele depositou um último selar em seus lábios, lançando-lhe um breve sorrisinho.

- Bom, acho que você é minha namorada agora. - Ele deu de ombros, puxando os controles abandonados no sofá, para que pudessem começar a jogar.

Ainda estava atordoada com tudo o que havia rolado, mas jamais negaria o pedido do garoto.

capítulo revisado, não esqueçam de votar e me seguir aqui <3

𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora