𖥻 vendo você de lingerie pela primeira vez
﹏
HeeseungHavia virado rotina Heeseung dormir em sua casa todo fim de semana, ele aproveitava as pausas nos treinos para passar um tempo com você. Estava trocando-se quando sentiu o ar friozinho invadir o quarto. Alguém abriu a porta.
Virou-se rapidamente para encontrar Heeseung encostado no batente, analisando-a de forma atenta.- Quer uma foto? está olhando tanto - Provocou o garoto, enquanto procurava uma camisa qualquer para que pudesse usar.
- Você fez de propósito. - Seus dedos alisavam os fios pretos de seu cabelo, enquanto umedecida seus lábios.
Você riu baixinho, vestindo uma camisa velha do garoto, acabando com sua diversão.Sunghoon
Estava parada na frente do enorme espelho de seu quarto, conferindo uma última vez se o biquíni estava realmente bom em seu corpo quando a porta fora escancarada.
- Você ainda não tá... uau. - Sunghoon sentiu sua voz se esvair, enquanto observava a melhor amiga. Ao se dar conta do que estava fazendo, virou-se rapidamente de costas, tentando apagar a imagem de sua mente. - Estão todos te esperando lá embaixo, só falta você. - ele disse rapidamente.
Seus olhos observam o garoto de escanteio, enquanto acabava de arrumar as coisas em sua bolsa.
- Não precisa ficar com vergonha, não é como se você não fosse me ver de biquíni na praia. - Aproximou-se do garoto, deixando um pequeno selar em sua bochecha. - Vamos?
Ele concordou rapidamente, saindo disparado em sua frente.Jake
Você e Jake eram colegas de quarto na república, ele sempre fora extremamente respeitoso com você, mas nunca escondeu o seu interesse. Vez ou outra você pegava-se flertando com o garoto, mas nunca havia passado disso.
Havia acabado seu banho a poucos minutos, estava apenas de lingerie e lembrou que havia esquecido sua roupa encima da cama, a música que ecoava pelo banheiro estava alta, então não fazia ideia se ainda estava sozinha. Abriu a porta do banheiro e deu de cara com um Jake espantado lhe olhando.- Você é ainda mais bonita do que eu imaginei. - Ele sorriu de canto, olhando-a de cima abaixo.
- Então você me imaginava de lingerie? idiota! - Você riu dando-lhe um rápido tapinha. - Contente-se só em olhar Shim Jae-yun.Jay
Vocês dois haviam começado o namoro a pouquíssimo tempo, Jay sabia o quão insegura era com seu corpo, então nunca a forçara a nada.
Você havia dormido na casa dele naquele dia e já estava quase na hora da sua aula, aproveitou que havia levado algumas peças e que o namorado ainda dormia para tomar um bom e demorado banho. Vestiu sua lingerie e analisou-se alguns minutos no espelho, como sempre tivera o costume; estava prestes a colocar sua calça, quando um Jay sonolento adentrou o banheiro com tudo, seu primeiro insistindo foi tentar se cobrir.- Ah, me desculpe, eu não sabia que você estava usando o banheiro.
Você apenas assentiu com a cabeça, vendo que os olhos do garoto eram atentos ao lhe analisar.
- Você é tão bonita... - ele disse de forma pausada, ainda a olhando. - Uau, não é possível que alguém possa ser tão bonita assim.
Você riu baixinho, sentindo-se um pouco mais confortável com a situação.Sunoo
Sunoo tinha a pequena mania de ir a sua casa a todo e qualquer momento sem lhe avisar ou bater na porta ao chegar, e você tinha a pequena mania de andar apenas de lingerie dentro de casa. Era uma segunda-feira normal até o garoto escancarar a porta de seu apartamento com tudo, encontrando-a apenas de lingerie e um fino roupão de cetim.
- S-sunoo, que, QUE MERDA! já falei pra você bater na porta. - você correu até a porta, para que pudesse fecha-la. - Já pensou se meus vizinhos me veem de lingerie?
O garoto estava estático, sem acreditar no que seus olhos haviam presenciados, ele abria a boca diversas vezes para dizer algo, mas era sempre impedido pela falta de voz. Você estava parada em sua frente, esperando que ele dissesse algo.
Os olhos do menino passeavam por seu corpo, o que fez fechar seus olhos abruptamente.
- Por que cacetes você está só de lingerie? e porque está tão preocupada com seus vizinhos, e eu???? - sua voz era baixa, e seus lábios tremiam um pouco.
- Eu já havia lhe avisado pra bater na porta ao chegar.Jungwon
Você e Jungwon ficavam a uns meses, nunca havia rolado um pedido de namoro formal, mas era comum o garoto dormir sempre em sua casa. Vocês tinham uma boa relação e nada passava de flertes e alguns beijos.
Vocês haviam combinados de jantarem juntos naquela noite e assistir um filme qualquer, fazia muito calor naquela tarde, então aproveita-ra que estava sozinha para ficar apenas de lingerie. A boa convivência e a confiança fez com que Jungwon tivesse uma cópia da chave de sua casa.
Estava acabando de arrumar as coisas do jantar, quando nota-ra uma presença além da sua na cozinha.- Jungwon! você chegou, achei que iria demorar. - Você sorriu animadamente.
- Você é muito, mais muito gostosa... - ele engoliu em seco, odiando-se mentalmente por ter dito aquilo. - Desculpa, você não é gostosa... QUER DIZER, você é muito gostosa sim, mas não era isso que eu queria dizer, sabe, você entendeu... - ele riu nervosamente.
Assentiu com a cabeça, enquanto tentava não rir do nervosismo do garoto, deixou um selinho estalado nos lábios do menino, enquanto afastava-se pra vestir algo.
- Deixarei você pensar se sou gostosa ou não enquanto me troco, tudo bem?Niki
Analisou-se uma outra vez no espelho e decidiu ir em busca de alguém que lhe ajudasse a passar protetor. Ni-ki - o irmão de sua melhor amiga - estava na sala, jogando algo que não sabia muito bem o que era.
- Ei ni-ki, pode me ajudar? - você parou na frente do garoto, tapando sua visão.
- Você me fez perder!! - ele fez um biquinho, voltando sua atenção para si e arrependendo-se. - Garota, você é um atentado a minha saúde mental... - Ele fechou os olhos rapidamente, tentando apagar a cena de você apenas de biquíni em sua frente.
- Você precisa abrir os olhos para passar protetor em mim. - Jogou o frasquinho em seu colo e sentou-se costas pro garoto. - Bora bora, parece que nunca viu mulher na vida.
Ele suspirou baixinho, obrigando-se a abrir os olhos e te ajudar.﹏
esse react foi pedido da _Sephooraa_, eu particularmente não gostei muito mas espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯
Fanfictionenhypen imαgine💭᠉ : soft and funny. imagines e reacts do boy group coreano, enhypen. este livro contém paródias e escritas autorais, sem nenhum conteúdo +18. ﹫ hneymonrjays - 2021 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢: 14/09/2021. |💭 ranking #3 - jay: 18/10...