꒰⭒sunoo.

2.6K 162 11
                                    

Para Sunoo, porque você pertence a mim, da mesma forma que eu pertenço a você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para Sunoo, porque você pertence a mim, da mesma forma que eu pertenço a você.

...

Sunoo enrolou os sanduíches em plástico filme e guardou os restantes das frutas dentro da cestinha de madeira, ele certificou-se que não estava esquecendo nada e mandou uma última mensagem pra garota, avisando que já estava saindo de casa.

O sol nascente tingia de vermelho o horizonte e convertia as nuvens espersas em algodão doce cor de cereja. O vento frio da primavera fazia os pelos de sua nuca arrepiarem, enquanto continuava a caminhar até a praça local.

Forrou a toalha xadrez na grama baixa e arrumou cuidadosamente cada item que havia trago, cruzou as pernas na posição de índio e esperou, esperou e esperou. E logo a garota chegou, com 3 minutos de atraso, os cabelos presos em um rabo de cavalo, seu vestido de poá e seu livro.

Ela sorriu alegremente, depositou um pequeno selar em sua bochecha e desculpou-se pelo atraso novamente. Sunoo sorriu em compreensão e ofereceu o leite de morango que sempre fazia para a menina. O sorrisinho de satisfação transpareceu por seu rosto quado disse:

- Você me conhece tão bem, Sunsun.

Ele sorriu da forma serena, que fazia seus olhinhos se fecharem e suas bochechinhas ficarem mais gordinhas. Ele gostava de agradar a menina, gostava da forma que ela sorria e gostava principalmente daquela rotina que os dois tinham.

A 3 meses atrás, por coincidência do destino, Sunoo estava sentado debaixo daquela mesma árvore, no mesmo horário, fazendo o mesmo piquenique, quando uma garota de rabo de cavalo e vestido de poá apareceu em sua frente. Ela segurava uma cópia de Hamlet e seus lábios carregavam um sorriso singelo.

- Isso é leite de morango? - a pergunta saiu de forma tão natural, que por segundos Sunoo jurou que ela não estava falando com ele.

Ela aproximou-se mais um pouco, esperando a resposta.

- A-ah.. é sim... você aceita? - Estava um pouco tímido, mas deixou que aquela completa estranha se aproximasse.

Ela sentou-se em posição de índio em sua frente e apresentou-se como Catarina. Bebericou um pouco do leite de morango e logo depois voltou a atenção para si e não tardou em iniciar uma conversa.

A forma que ela falava era encantadora, conversavam como se conhecem-se a anos. Ela falou sobre arte, história música, seus gostos, lugares que amava e outras diversas coisas. Por fração de segundos, ele podia jurar que estava apaixonado por aquela completa estranha.

Eles conversaram por horas e só notaram isso quando o parque já estava ficando cheio e suas vozes começavam a se abafadas pelos falatórios e o barulho dos carros. Os dois despediram-se com a promessa de voltar ali, todos os dias, no mesmo horário para manter a mesma rotina.

E assim seguiu-se, por meses. Todas as manhãs o garoto arrumava sua cesta de piquenique com o leite de morango favorito da garota, andava até o parque e esperava ela chegar, para que o envolvesse em uma conversa completamente profunda.

Ele a permitia falar por horas seguidas, vez ou outra fazendo um comentário ou concordando com algo que ele dizia. Ele amava ouvi-la, era a parte favorita do seu dia.

Quando o sol já brilhava e a cidade já estava toda acordada, Sunoo descansava sua cabeça na coxa da garota e pedia para ela ler um dos capítulos de seu livro; ela rapidamente anima-se e começava a narrativa, imitando cada pequeno personagem.

Ao fim da história, ela depositava um pequeno selar na testa de Sunoo e o agradecia por tê-la escutado mais uma vez. Ele sorria em compreensão e depositava um pequeno selar na palma de suas mãos.

Quando o barulho do trânsito e das demais pessoas falando começava a ser um empecilho, eles juntavam todas as suas coisas e despediam-se com a promessa de encontrar-se novamente amanhã.

A promessa nunca fora quebrada, e foi dessa forma que se apaixonaram.

capítulo revisado, não esqueçam de votar e me seguir aqui <3

𝐕𝐄𝐍𝐔𝐒; 𝘦𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora