— Ela se foi tão cedo.
— Ela tinha muito o que viver.
— Que pena que a nossa menina estará no inferno depois do que ela fez.
— Sinto pena de Sasuke, ele parece tão triste.
— Merecido!
Eu ouvia tudo aquilo em silêncio, como se já não bastasse estar sofrendo, eu estou completamente infeliz. Eu queria dizer tantas coisas para eles, queria dizer como a minha menina tinha sido incrível e tinha lutado para nunca desistir, queria dizer o quanto ela era feliz antes de tudo, queria dizer o quanto ela era humilde e educada, e o quanto ela sorria mesmo quando a pessoa a tratava como um lixo.
A minha menina tido sido tudo, tinha sido uma esposa perfeita, uma filha perfeita, uma neta perfeita, uma sobrinha perfeita, uma médica perfeita, e seria uma mãe perfeita. Mas ela se foi e junto dela o seu sorriso que a meses eu não via.
Muitos dizem que ela iria para o inferno por ter feito o que fez, mas.. porquê? Ela nunca havia feito nada de errado, ela sempre se esforçava para deixar o próximo feliz mesmo quando ela mesma não estava.
Eles dizem que ela era uma puta, alguém que só se importava com o próprio nariz, mas não, Haruno Sakura nunca foi assim.. ela apenas mudou quando perdeu a sua segunda vida.
Eu queria tanto ter vivido muitos outros momentos com ela, queria tê-la levado naquele café que íamos quando jovens pelo menos uma última vez.. mas eu não consegui.
Pela primeira vez eu me senti tão inútil, eu tentava, tentei de tudo para deixá-la feliz, para vê-la sorri novamente, eu tentei salvá-la, mas não consegui.. sim, eu poderia ir com ela, mas eu vi em seus olhos que ela não queria aquilo, e só por isso eu viverei por ela, mas, meu sorriso nunca seria o mesmo, e eu nunca mais teria a minha alma gêmea de volta.
A minha lua se foi, e meu sol ficou sem brilho..
A Flor De Cereja Murchou.. E A Rosa Criou Mais Espinhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Da Flor - SasuSaku
Fanfiction『A Morte Da Flor - SasuSaku』 Em meio aos sorrisos, à tristeza. E em meio a cada mentira, à uma verdade dita. ".. tudo desabou, desculpe, Sasuke.." 📜📜📜 ✒️ Erros de ortografia. ✒️ Plágio é crime. 📙 Capa por: Gabriel_Emo 📙 📜📜📜 ⚠️Ga...