Capítulo Cinco: A Última Cicatriz

362 51 2
                                    

Capítulo Cinco: A Última Cicatriz

Entro no quarto rapidamente, eu estava desesperado, desesperado o bastante.. e o motivo desse desespero todo, era ela..

Sakura estava caída no chão com os pulsos cortados, ela estava desmaiada, devido a perda de muito sangue. Me aproximo em um rápido movimento, e me abaixei ao seu lado, tentando acordá-la e nada. Tirei meu celular do bolso, e liguei para a ambulância, e enquanto a mesma não vinha, eu tirei minha camisa estancando o seu pulso.

- Aguente firme! - Eu sussurrava.

Eu queria tanto chorar, mas eu precisava ser firme em uma situação como essa, eu não podia perdê-la agora, e pretendo não perdê-la.

[...]

A ambulância havia chegado e levado-a as pressas para o hospital, eu estava agora no corredor de espera, esperando notícias.

Ino estava ao meu lado, também preocupada. Apesar de Ino ser amiga de Sakura, elas mal se falam agora, já que Sakura se afastou de tudo e todos, então Ino não sabia da situação de Sakura, justamente porque ela trabalha. Então não tem como nos esbarrarmos na rua.

- Acompanhantes de Sakura Haruno. - O médico disse lendo a prancheta.

Eu e Ino nos levantamos, e ele caminhou até nós.

- São acompanhantes da Haruno? - Ele perguntou para conferir

- Sim! - Eu disse, mas logo prossegui. - Sou o marido dela!

- Sr. Uchiha, certo?

- Sim!

- Bom, a Sra. Haruno está bem, na medida do possível. Sua depressão está pior do que aparenta, e esses cortes que ela fez foi muito fundo, furou uma aveia, e podia ter furado outra coisa além da aveia. - Ele deu uma pausa. - Hum, as seções com psicóloga não estão funcionando?

- Na verdade não, parece que a cada dia ela só piora. Toma remédios para ansiedade, e para dormir devido as insônia! Não quer comer, e eu não sei o que fazer.

- É.. - Ele olha a prancheta. - Devido a falta de alimento, ela desenvolveu anemia também. - Ele me olha. - Sr. Uchiha, a chance de ela conseguir suportar tudo de uma vez que está em sua mente, é de cinco porcento. Não quero ser pessimista, longe disso.. mas.. se ela não suportar, você deve se preparar para o pior.

Meus olhos se arregalam, e aos poucos uma lágrima desce pelos meus olhos. Eu não esperava aquilo, e nem queria ouvi-lo..

- A Sra. Haruno está pronta para visita, se deseja vê-la, fique a vontade. - Ele se curva em sinal de respeito, e logo sai.

- Eu sinto muito, Sasuke. - Ino que estava ao meu lado ouvindo tudo, tenta me consolar.

- Eu sabia que não conseguiria ajudá-la, eu pressentia isso.. mas eu não queria aceitar, o que vou fazer sem ela? - Me joguei no banco que eu estava antes. Ino se aproximou e sentou ao meu lado.

- Sasuke, pessoas vão e vêm em toda a nossa vida! Se algo acontecer com Sakura, é porque não era para ambos darem certo nessa vida! Talvez, na sua e na próxima vida de vocês, ambos possam ficar juntos e viver o amor que não puderam. Eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo, e espero que no final, tudo dê certo. - Ela colocou a mão em meu ombro. - Vai vê-la.

Concordei.

- Obrigado. - Agradeci.

Me levantei e caminhei até seu quarto, e quando entrei Sakura estava deitada naquela cama, olhando para a janela.

- Te decepcionei? - Ela me perguntou antes mesmo de eu dizer algo, em nenhum momento seus olhos vieram em minha direção.

- Está tudo bem. - Queria ter certeza.

Me aproximei, e sentei ao lado de sua cama.

- Eu não durarei muito, e você sabe disso. - Ela dizia.

- Hey, não diga algo assim.

- Devemos enfrentar a realidade. Eu não aguento mais viver, nada está me ajudando, e por mas que eu lhe ame, tenha alguém que me ame e que me dá atenção.. a qualquer momento eu posso surtar e fazer burrada. E hoje foi a prova disso! - Ela suspira e vira seu rosto me olhando. - Não tente se enganar..

- Eu.. - Eu não sabia o que dizer, então simplesmente me levantei e abracei Sakura.

A Morte Da Flor - SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora