Capítulo Sete: A Morte Da Flor
Quando já era noite, eu sai do quarto de Sakura, precisava ir para casa jantar e tomar um banho, Ino disse que ficaria olhando Sakura nesse tempo.
Eu estava no meio da pista, voltando para Konoha, o bairro, na qual eu e Sakura moramos.
Alguns minutos depois, eu finalmente cheguei em casa! Estava de noite, então a casa estava um verdadeiro breu.
Estacionei o carro na garagem, e logo sai do mesmo trancando-o. Andei até a porta principal, e assim a abri.
O silêncio estava por todo lugar.
Acendi as luzes, e fechei a porta. Era tão estranho estar sozinho em uma casa naquele tamanho. Não era grande, mas também não era pequeno.. era ideal para uma família, mas para uma pessoa sozinha era muito grande.
Caminhei até o quarto, e comecei olha-lo, estava uma bagunça, e ainda tinha sangue no chão. Suspirei tristemente.
- Limparei isso amanhã! - Falo comigo mesmo.
Peguei roupas novas no guarda-roupas, e assim caminhei para o banheiro para tomar um banho.
.
.Quando acabei o banho, saí do banheiro e fui direto para um restaurante perto de casa, ja que não estava bem o suficiente para fazer uma comida adequada.
Eu estava sem fome, só vim por insistência de Ino, caso contrário nem aqui eu estaria.
.
.Após o meu pedido chegar, eu comi tranquilamente, e após acabar, fui até o balcão pagar.
- Sua conta deu 1018,13 Iene (Iene: Dinheiro japonês! "1018,13 Iene" equivale há: R$50,00 no Brasil). - A recepcionista disse.
Concordei e lhe dei o dinheiro.
- Obirgado pela comida!
- Volte sempre. - Seu sorriso era sincero, o que me fez lembrar Sakura.
.
.Eu havia voltado para o hospital, eram agora 00h30m, Ino estava do lado de fora do quarto, enquanto eu estava ao lado de Sakura na cama, sentado no pequeno branquinho que tinha ali.
O médico disse que Sakura tinha dado uma melhora graças ao soro, mas que ele não poderia dizer o mesmo de seu psicológico. Sakura estava toda hora sussurrando, e seus olhos eram vazio. Todas as vezes que tentei falar com ela, era simplesmente inválido, ela simplesmente ignorava.
Mais tarde, a enfermeira chegou para dar o remédio de dormir no soro, já que Sakura tinha insônia e isso poderia ser muito ruim para a saúde da mesma. Porém, Sakura recusou, e chegou a gritar com a médica, então ela cedeu, e o médico também não pode fazer nada.
Eu queria ajudar, mas se Sakura não colaborava eu não podia fazer nada, e isso me doía.
- Sasuke. - Ino bateu na porta antes de entrar.
- Sim?
- Tudo bem?
- Não, mas enfim.. Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Da Flor - SasuSaku
Fanfic『A Morte Da Flor - SasuSaku』 Em meio aos sorrisos, à tristeza. E em meio a cada mentira, à uma verdade dita. ".. tudo desabou, desculpe, Sasuke.." 📜📜📜 ✒️ Erros de ortografia. ✒️ Plágio é crime. 📙 Capa por: Gabriel_Emo 📙 📜📜📜 ⚠️Ga...