Capítulo Quatro: Depressão
Passou um mês após o ocorrido, Sakura parou de trabalhar no hospital, porque agora ela havia desenvolvido depressão. Ela estava exausta de tudo, não queria nada da vida e só passava dias e noites no quarto, hora chorando, hora resmungando sozinha falando que tudo ficaria bem.
Apesar das minhas tentativas falhas de alimentá-la, nada disso adiantava, psicóloga também era falho, e a cada dia ela perdia mais peso. Olheiras já estavam aparente em seu rosto, e junto da depressão, veio a ansiedade.
Sakura estava a base de medicamentos, mas parecia que aquilo só piorava. Ela tinha insônia, e tinha que tomar remédio forte para dormir.
As vezes quando ela chorava, para se acalmar ela simplesmente apertava forte seu braço, ou.. se cortava. Em todo esse tempo eu fiquei ao seu lado, tentando fazê-la se alto ajudar, mas estava sendo muito difícil, ela simplesmente negava a minha ajuda, e isso estava me deixando maluco e mal.
Quando ela fica no quarto, ela desenha.. sempre desenhos de uma família sorrindo com um bebê, o nosso bebê.. eu já nem reconheço nosso quarto de tanto desenho, eu já nem reconheço Sakura, pois ela não sorri, e se sorri ela simplesmente volta a ter outro humor derrepente.
[...]
Eu me sentia tão culpada, me sentia tão sozinha, não tinha mais interesse em nada, meu humor muda constantemente, mas normalmente eu só não quero ficar aqui.
A cada dia que passa, os remédios parecem não serem mais válidos, é como se não adianta-se tomá-los. Eu queria tanto deitar e dormir e nunca mais acordar, mas parece que nada está ao meu favor..
Sasuke vive tentando me animar, mas eu o ignoro, eu não aguento olhar para ele e saber que eu perdi o bebê que era nosso. A culpa era toda minha, mas Sasuke não admitiria.
- Amor? - Eu estava na cama desenhando e falando sozinha, porque essa era a única coisa que me distraia, apesar de os sussurros serem algo como: "A culpa é minha..", "Não, meu bebê vai nascer..", e etc. Eu parecia uma louca, mas já não me importava se eu realmente estava louca.
- Meu anjo, eu trouxe o almoço. - Ele se aproximou falando calmamente, e se sentou ao meu lado na cama. - Venha, eu vou te alimentar..
- Eu não quero comer, para que comer.. meu bebê não vai voltar, é ele não vai voltar.. - Eu sussurrava ainda com os olhos no desenho.
Sasuke deixou a bandeija no criado-mudo, e então me abraçou.
- Para com isso meu amor, quanto mais você se culpa, se machucava, mais isso me dói. Eu te amo tanto, que não iria aguentar se te perdesse, eu me sentiria culpado.. então, por favor, fique firme por mim. - Ele dizia, e eu podia sentir algo molhando minha blusa, ele chorava.
E aos poucos eu comecei a assimilar suas palavras, e assim, eu também desabei no choro.
Eu não podia prometer nada a Sasuke, porque meu mundo já não tem cor como antes, exceto as cores que tem em Sasuke. Mas, apesar de ele me amar, qual a chance de eu aguentar toda essa culpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Da Flor - SasuSaku
Fanfic『A Morte Da Flor - SasuSaku』 Em meio aos sorrisos, à tristeza. E em meio a cada mentira, à uma verdade dita. ".. tudo desabou, desculpe, Sasuke.." 📜📜📜 ✒️ Erros de ortografia. ✒️ Plágio é crime. 📙 Capa por: Gabriel_Emo 📙 📜📜📜 ⚠️Ga...