Capítulo Três: A Primeira Perda

430 56 2
                                    

Capítulo Três: A Primeira Perda

Tudo andava tão bem ultimamente, Sakura estava levando uma gravidez saudável e já estava grávida de quatro semanas, e nada podia impedir a alegria que estávamos sentindo naquele momento, estava tudo tão bom e perfeito.

- Estou tão feliz Sas. - Sakura disse animada enquanto passava as mãos na barriga que ainda não estava grande.

- Eu também meu amor. - Beijei sua cabeça. - Tenho que ir trabalhar agora, meu anjo. Caso precise de algo me ligue de imediato, certo? - Eu avisei ajeitando minha gravata.

- Certo! Não se preocupe. - Ela alertou.

Sorri.

- Estou bem vestido? - Perguntei.

- Está sim, só.. - Ela se aproximou arrumando direito a gravata. - estava errada. - Ela sorriu.

- Não sirvo para isso mesmo.

- Realmente não. - Ela concordou.

- Hey!

- Vai trabalhar, antes que se atrase. - Ela riu e logo me tocou de casa.

- Estou sendo expulso de minha própria casa. - Brinquei.

- Palhaço.

Já coma porta aperta, dei um leve beijo nos lábios de Sakura, e virei para sair.

- Se cuida. - Eu disse.

- Você também. - Ela abanou a mão sorrindo.

[...]

__ Ligação __

Sakura: S-Sasuke.. - Ela disse fraca do outro lado da linha.

Sasuke: Sakura? O que houve?

Sakura: Volta para casa, por favor, ai... - Sua voz indicava que estava chorando.

Sasuke: Amor? O que aconteceu? Você tá bem? Onde está doendo?

Sakura: Eu estou sangrando Sasuke, está me dando muitas dores no abdômen e estou com contrações.. eu acho que estou tendo um aborto espontâneo, por favor, volte para casa.. ai..

Sasuke: O quê? Amor, fale para Ino chamar uma ambulância, por favor..

Sakura: Certo..

Sasuke: Eu chego ai em minutos, fique calma.

Após encerrar a ligação, eu me levantei da cadeira do escritório, e peguei as chaves do carro.

- Karin, avise o chefe que tive uma saída de emergência.

- Certo. Onde vai?

- Minha esposa não está bem.

- Ficará tudo bem, mande melhoras para ela e tome cuidado na pista! - Alertou.

Eu sem responder sai sem olhar para trás, e quando cheguei perto de meu carro entrei o mais rápido que pude. Bati a porta com a força que tinha, e acelerei o carro ignorando as buzinas dos outros carros.

[...]

Abri meus olhos tendo a visão do quarto de hospital, eu estava tonta e cansada, olhei para o lado ainda com a visão embaçada.

- Sasuke. - Eu o chamei fracamente.

- Amor? Você acordou. - Ele se aproximou segurando minha mão.

Olhei para meu braço esquerdo tendo a visão de uma agulha no mesmo, provavelmente eu estava tomando soro.

- O que aconteceu?

- Vai ficar tudo bem meu amor. - O olhei agora vendo com clareza, seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado recentemente.

- O que aconteceu com o bebê? - Eu perguntei calmamente.

- Ah meu amor...

- Conte a verdade a ela por mas que doa. - Ino entrou no quarto.

- Que verdade? - Eu estava confusa.

- Você..

- Eu?

- Você perdeu o bebê meu amor.. - Ele abaixou a cabeça chorando.

Eu estava tão confusa, que por um momento pensei que era uma brincadeira de sua parte, mas quando me toquei de que ele não mentiu, um aperto forte fora dado em meu coração. Eu realmente havia perdido meu bebê, e realmente o que eu estava sentindo era sintomas de aborto espontâneo.. eu não estava errada, mas, porque dói tanto receber tal notícia mesmo que eu praticamente já soubesse?

É como se uma parte de mim já não existe mais, é como se eu tivesse perdido uma parte de minha alma.

- Não pode ser. - Eu não queria acreditar. - Não... não, não.. isso é mentira, eu ainda estou grávida, é, e terei meu bebê daqui doze meses.

- Não, Sakura.. ele se foi.. - Ino me trouxe para a realidade.

- Não! Ele ainda está aqui comigo! - Eu gritei começando a chorar em seguida. - Você não sabe de nada, ele está comigo. - Eu estava alterada.

Uma enfermeira entrou rapidamente no quarto me vendo naquela situação, desamparada, chorando, e gritando.

Me soltei do toque de Sasuke e continuei a gritar, e quando me dei conta algo fora injetado em meu braço, e aos poucos aquilo foi me causando sono e cansaço, e assim eu apaguei.

A Morte Da Flor - SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora