•Briana Booker Routledge•
-Oh merda ele tá seguindo a gente- grito quando acelero mais a moto para ficar perto da janela do passageiro da combi- acelera John B!
-E vocês?
-Estamos logo atrás- dito isso meu irmão mete o pé no acelerador e eu também. O barulho do outro carro nos seguindo ficava cada vez mais perto- segura
Sinto o aperto e JJ mais forte quando acelero mais fica do em frente a combi, começo a guiar meu irmão, tentava tirar a gente da rua de mais única mais nenhuma esquina aparecia.
Quando avisto uma viro rapidamente sentindo minha pernas quase encostarem no chão. A combi vira junto e o carro também. Sigo em direção a praia, sem querer.
-Merda- digo- como podemos despistar ele
-Fica lado a lado com ele!
-Oque? Por que?
-Fica Bry,vai dar certo- ainda relutante solto um pouco o acelerador, nossos amigos nos olha anos como se fossemos doidos, fico lado a lado com o homem de barba rala. Ele nos olha de cenho franzido.
JJ se mexe tentando pegar alguma coisa da cintura, quando finalmente consegue aponta para o homem que, igual a mim, arregala os olhos. JJ estava apontando uma arma para o homem.
-Droga JJ oque você tem na cabeça- digo. Antes que eu falasse mais alguma coisa JJ atira no pneu do carro fazendo o mesmo perder o equilíbrio e capotar. Paro a moto rápido- você é maluco?
-Calma
-Louco, é isso que você é, e se ele tivesse uma arma também e apontasse pra SUA cabeça... você arg você pudia ter se ferido, você é um imbecil Maybank- sou interrompida pelo riso de JJ, o olho incrédula.
O barulho da porta do carro capotado sendo aberta chama nossa atenção. JJ rapidamente olha em volta e seis olhos brilham ao ver um barco parado na água
-Não!
-É o único jeito- ele diz. Os outros entenderam e estacionaram a combi num lugar seguro
-Ma-mais minha bebê- digo passando a mãos na lataria pega brilhante
-Vamos voltar pra pegar ela!- ele diz segurando o riso- leva a chave
-Calma- ligo a moto e num passe de mágica a coloco atrás da combi. O homem loiro estava tendo dificuldade pra sair, oque era bom pra gente.
Entramos no barco Pope e JJ o empurram para mais fundo enquanto Pope o ligava. Olho pra minha moto já sumindo de tão longe que estávamos. Maldição.
-Vamos voltar pra buscá-la- JJ diz colocando a mão em meu ombro.sprrio pro mesmo.
(...)
Pope nos contou tudo oque Limbrey disse a ele. JJ como sempre quebrou o clima pesado que ficou nos fazendo fazer uma "Festa" só pra nos. Como disse ele nos estilo pogue.
Agora estamos na banheira do lado de fora do castelo, piscas-piscas foram pendurados na árvore que tem aqui, e a banheira tinha led colorido oque dava um ar mais divertido pro local.
Tomamos cerveja e jogamos jogos como verdade ou desafio e eu nunca, foi bem divertido. Fizemos uma pequena fogueira colocamos umas cadeiras em volta e ficamos conversando. Pope acabou que ficou um pouco chapado e disse que ia embora.
Kiara foi atrás, nós que ficamos nos malicioso e rimos, JJ e John B assobiaram quando ela já estava perto de Pope, ela nos mostrou o dedo do meio.
-Oque acham que eles vão fazer- JJ pergunta se virando pra nós
-JJ!- digo rindo
-Oque?
-Você só tinha um trabalho JJ - Sarah diz rindo também- pogue não pega pogue
JJ e eu nós olhamos e rimos. O casal nos acompanhou. Paro de rir quando escuto um barulho de porta de carro, John B também.
-Que foi?- Sarah perguntou olhando na mesma direção que eu e meu irmão
-Escutaram?- digo
-Oque? Suas galinhas? Pô, pô, pô- John B coloca a mãos na boca de JJ o fazendo se calar. Escutamos vozes, não muito longe, arregalo os olhos quando as reconheço.
-Subam na árvore- digo meio baixo.
Os três sem retrucarem subiram rapidamente Sarah num galho, John B no outro, e eu e JJ no mesmo já que ele me ajudou a subir.
Vemos Rafe e Barry bem abaixo de nós, Barry entra e Rafe fica andando pra lá e pra cá abaixo de nós.
-Não tem nada lá cara- Barry diz sai do de dentro da casa
-Ninguém?
Barry faz que sim com a cabeça. Ele olha pro tronco da árvore e ri com deboche.
-Olha só Rafe, pogue pra sempre- ele aponta com a arma pro troco da árvore- sua irmã é pogue pra sempre, Rafe?
Rafe perde a paciência e atira no desenho da árvore, Barry rapidamente vai até o mesmo empurrando seu braço o fazendo mirar e atirar bem no galho que eu e JJ estamos, a bala por pouco não pega a cabeça de JJ, o ar escapa de meus pulmões e sinto minhas pernas fraquejar. Os dois saem dali rapidamente.
Devemos da árvore devagar, com medo dos mesmos nos ouvir.
-Merda!- digo passando as mãos nos cabelos freneticamente
•JJ Maybank•
Foi realmente assustador saber que eu poderia ter morrido naquele momento. Briana andava pra lá e pra cá passando as mãos nos cabelos e dizendo merda o tempo todo. John B segura em seus ombros a fazendo parar.
-Ta tudo bem- ele diz olhando em seus olhos- ouviu? Tá tudo bem Bry
-Ok, ok- ela diz quase num sussurro.
Capítulo curtinho pq tô sem imaginação.
O próximo vai ser mais emocionante!
Pode conter erros!
Beijinhos Saturno<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔
AdventureBriana Booker Routledge, aparenta ser doce e calma mais na verdade é tudo ao contrário. É irmã, por parte de pai, de John B Routledge os dois eram muito próximos pareciam que dividiam o mesmo celebro, mais aos 14 anos foi obrigada a morar na Califór...