𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑

8.2K 432 131
                                    

Briana Booker Routledge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Briana Booker Routledge

-Onde acham que aquela arma foi parar?- JJ pergunta.

-Bom considerando que os esgotos levam ao oceano...

-Kiara, tá dizendo que a arma, a prova que vai colocar o Rafe na cadeia, foi pro oceano- Pope a olha indignado

-Não! Eu disse que os esgotos levam ao oceano, não que ela já chegou lá.

-Ela ainda pode estar nos esgotos- digo.

-Temos que ver.

Sem mais falar fomos em direção a combi, Kie senta no banco do motorista e Pope ao seu lado. JJ e eu nos sentamos um ao lado do outro, apoio minha cabeça no ombro do mesmo.

(...)

-Bom deve estar por aqui - JJ diz e faz cara de nojo.

-O povo que usa plástico divia morrer- Kie diz com uma carranca enorme.

-Eu gosto bastante de plástico- JJ brinca

-Bom eu sabia que diria isso então- Pope levanta os sacos pretos fazendo Kie abrir um sorrisinho de lado

-Querem que nós deixemos vocês a sós?- JJ quebra o clima. O repreendo com o olhar- oque?

-Vamos logo.

Começamos a catar todo o plástico que tinha ali, as vezes fazíamos guerrinha de água mais nada da arma.

Oque nos levou...

-Os canos de esgotos - digo olhando enojada pra dentro do grande cano.

-Merda quem vai entrar- Kie pergunta

-Bom eu não posso pois nos esgotos tem um verme que a gente pode pegar quando se molha- JJ explica enquanto pega um pé de cabra- e que só dá pra tirar pelo pinto. E eu não tô muito afim

-É eu também não- Pope diz levantando as mãos como se se rendesse. Eu e Kiara reviramos os olhos.

-Ja que a Kie foi na outra vez eu vou nessa- digo enquanto preso meus cabelos em um coque desajeitado.

-Olha se alguma coisa acontecer você grita que a gente....- JJ para e pensa um pouco- grita daqui

-Ajudou muito.

-Toma cuidado- Kie grita quando entro.

O lugar fedia a morte, baratas passavam nas paredes estreitas ao meu lado e era possível ouvir barulhinhos de ratos correndo. Tentei me encolher ao máximo para não tocar em merda nenhuma. Depois de alguns minutos engatinhando vejo uma luz um pouco mais a frente.

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora