•Briana Booker Routledge•
Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, apalpo a cama a procura de JJ mais não o encontro. Tomo banho, coloco um biquíni verde musgo, um shorts e uma camiseta que vai até o meio das coxas.
Hoje pretendo, finalmente, ir a praia e depois de longos quatro anos surfar. Não sabia se meus amigos iram comigo então...
-Bom dia casal- digo batendo na porta do quarto, escuto os dois resmungar algo.
Vou pra cozinha e faço o café da manhã. Logo John B e Sarah aparecem no corredor de mãos dadas.
-Bom dia Bry- Sarah diz me dando um beijo na bochecha
-Bom dia Sarah, John B você ronca muito, quase que eu levanto e te dou uma chinelada- digo e Sarah ri enquanto meu irmão revira os olhos.
-Bom dia pra você também- ele se senta logo enchendo um copo com suco.
-Eu vou sair hoje andar por aí, querem vir?
-Sarah quer ir, hum bom visitar o pai- olho pra mesma com um olhar tristonho e de desculpa.
-Não me olhe assim, Bry- ela diz segurando minha mão- sei que ele fez muito mal, a muitas pessoas. Ele mereceu oque teve.
-Onde o Pope, a Kie, e o JJ estão agora?- pergunto tentando desviar do assunto
-Ah a Kie deve estar do The Wreck, o Pope deve estar ajudando o pai do JJ zoando algum kook por aí- John diz.
-Hun ok. Tô indo- beijo a bochecha dos dois recebendo um sorriso de John e um beijinho boa ar de Sarah.
Saio de casa e pretendo ir em direção ao restaurante do pai de Kie mais como eu não sei. Olho de um lado para o outro tentando chat algo do qual me ajude a ir mais rápido. Quando estou quase desistindo vejo uma forma que eu conhecia bem antes de mudar para Califórnia. Ando em direção a minha salvação e puxo a lona branca de cima da linda moto preta. Papa tinha me dado quando fiz 14.
Ele dizia que me ensinaria, mais que eu só poderia pilotar quando completasse meus 17 anos. Lembro da minha primeira vez montando nela, bom eu caí obviamente, mais dois meses depois já conseguia pilotar e entendia tudo. Pelo jeito meu irmãos manteve ela, está limpa, brilhando na verdade.
Monto na mesma a ligando e logo em seguida ouvindo o ronco do motor.
-Obrigado maninho- grito enquanto saia cantando pneu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔
AventuraBriana Booker Routledge, aparenta ser doce e calma mais na verdade é tudo ao contrário. É irmã, por parte de pai, de John B Routledge os dois eram muito próximos pareciam que dividiam o mesmo celebro, mais aos 14 anos foi obrigada a morar na Califór...