𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟗

4.4K 242 78
                                    

•Briana Booker Routledge•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Briana Booker Routledge•

Lembro-me de como eu amo a festa na fogueira, era simplesmente a coisa mais divertida que tinha. Pogues e kooks juntos na mesma festa, ali éramos só pessoas comemorando o fim do verão. (Não sei se é exatamente isso, mais vamos fingir q sim)

Estávamos animados com essa festa a mais de uma semana, decidimos esquecer o ocorrido com Rafe e Barry da semana passada pois tudo que queríamos era aproveitar a volta do meu irmão e de Sarah.

Nesse momento estamos eu, Sarah e Kie no meu quarto decidindo oque usaríamos na festa. Acho que eu é que estou mais animada pra falar a verdade, afinal eu estive longe por quatro anos!

-Oque pretendem vestir?- Sarah pergunta enquanto brincava com os dedos deitada sobre a cama.

-Tenho uns vestidos que comprei na Califórnia mais nunca usei aqui dentro- digo e começo a fuçar dentro do meu armário a procura dos 8 vestidos que eu tinha comprado por achar as coisas mais lindas da terra.

-Que chique- Kie zomba rindo.

-Ah eles são lindos, não resisti- digo quando acho finalmente a grande caixa branca.- vocês vão adorar...taram!!

As duas abrem a boca num perfeito"O" quando tiro um por um da caia, rio de suas reações. Os oito vestidos iam até o meio das coxas, cada um de uma cor, tinha: prata, preto, verde escuro, vermelho, lilás, branco, e azul marinho. Cada um com texturas, brilhos, e formatos diferentes.

-Caramba!- as duas disseram ao mesmo tempo

-Podemos pegar qualquer um?- perguntou Kie finalmente desviando o olhar do vestidos

-Claro! Afinal eu não usei nenhum, e não acho que vá usar- dou de ombros.

-Bry você é a melhor!- Sarah diz pulando em cima de mim.

Toc, toc, toc!

Escutando batidas na porta e logo em seguida a voz dos meninos.

-Gente vamos logo!- gritou meu irmão

-A festa é só a noite- JJ gritou também

-Vamos dar uma volta!- Pope, menos impaciente do que os outros dois.

Rapidamente jogamos os oito vestidos dentro da caixa quando escutamos a maçaneta da porta girar, logo os meninos adentram o quarto com cara impaciente. Demos um sorrisinho inocente para os menos que, agora com feições de de curiosidade, nos olhavam como policiais que pegaram os bandidos no pulo.

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora