𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟓

6.3K 338 63
                                    

.

•Briana Booker Routledge•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Briana Booker Routledge•

A noite ficamos fazendo brincadeiras, bebendo, e etc na banheira de hidromassagem que, segundo JJ, se chamava "cu do gato". Minha barriga doeu de tanto que eu ri quando ele falou.

-Cu do gato JJ?- digo me recuperando da crise de risadas

-Eu achei o nome lindo- ele da de ombros enquanto os outros assistiam segurando a risada- falar nisso tem um jato de água na minha bunda agorinha! Vocês tem que experimentar

-Meu Deus- Pope diz não se aguentando mais soltando a gargalhada que prendia. Os outros fazem o mesmo.

Desço da banheira e vou pegar mais algumas latinhas de cerveja dentro de casa. Paro no meio da cozinha quando escuto barulho de folhas secas sendo pisoteadas na frente da casa. Olho pra fora tentando ver no escuro alguém ou algum animal, tudo oque vejo é a forma de um homem robusto, os cabelos soltos batiam nos ombros não dava pra ver mais oque isso já que era só uma sombra. Sou tirada de meus devaneios por mãos segurando minha cintura, olho pra trás assustada dando de cara com JJ com um lindo sorriso estampado no rosto.

-Oi. Tá tudo bem?- ele pergunta me virando pra frente juntando nossos corpos- parece que viu um fantasma

-Ta-ta, tá tudo bem, ótimo- gaguejo aí da nervosa e assutada.

-Oque foi?- olho pra trás novamente, não vejo a forma do homem mais, viro para JJ que acompanhava meu olhar, e abro um sorriso

-Nada. Achei ter visto um animal- enrosco meus braços em volta de seu pescoço- e então, oque deseja Sr. Maybank?

-Qualquer coisa?- ele pergunta. Os olhos brilhando. Faço positivo com a cabeça- hum....Quero um beijo- diz fazendo biquinho. Rio da sua graça

Sem perder tempo junto nossos lábios sentindo a mesma eletricidade de antes percorrer meu corpo, JJ pede passagem com a língua que eu cedo de bom grado. Suas mãos antes na minha cintura descem pra minha bunda a apertando, solto um gemido abafado pelo beijo que se intensifica a cada segundo.

-Oh meu Deus- escuto a voz de Kiara e Sarah juntas

-JJ! Seu tarado, larga minha irmã!- JJ é puxado brutalmente para longe de mim, olho para o canalha do meu irmão com sangue nos olhos.

-Que merda John B- ele me olha incrédulos

-Eu te ajudo e você quase engole ele na cozinha!?- ele se vira pra JJ que tinha um sorriso divertido no rosto- não vem com esse sorrisinho pro meu lado não

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora