𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏

17.3K 692 236
                                    


Briana Booker Routledge

                                                                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                         
                         

Sentia o vento fresco contra meu rosto enquanto batucava no volante do carro "Runaway". Pude ver a placa de bem vida ao Outer Banks e dei um suspiro me sentindo finalmente livre daquele inferno e, finalmente,de volta pra casa. Sou Briana B irmã de John B e uma das melhores Pogues, sim, antes éramos eu, meu irmão, Kiara, Pope e JJ. Mais aos 14 fui obrigada a ir morar com minha mãe Anne e meu padrasto Marcus.

Vamos dizer que eu não me dava bem naquele lugar então fugi para ca novamente, sinto tanta saudades de papa. Me aperta o coração saber que nunca mais vou vê-lo.

Enquanto estava na Califórnia recebia notícias do que acontecia aqui e, meu irmão mais velho fez a festa nessa ilha ano passado, soube que ele foi considerado como morto mais uma das coisas que me fizeram tomar coragem e fugir foi a mensagem que recebi dele e de, pode parecer loucura, Sarah Cameron.

Bom ela era kook e o pai nunca admitiria um namoro com um pogue, mais pelo jeito ela finalmente passou por cima dessas regras horrendas e seguiu o coração. Se meu irmão estiver feliz eu estou também. Estaciono em frente ao castelo vendo que não tinha nenhum sinal de meus antigos amigos.

Empurro a porta que estava destrancada e quando entro quase tenho um infarto com a bagunça que vejo. Latinha de cerveja pra todos os lados, pacotes de salgadinhos, caixas de pizzas e por aí vai. Olho o horário e vejo que daqui a pouco eles chegam da escola então, eu com meu perfeccionismo, começo a arrumar esse chiqueiro que eles chamam de casa.

(...)

Ouço o barulho de um carro estacionando em frente ao castelo e rapidamente me sento na poltrona de frente pra porta. A porta se abre e a primeira pessoa que vejo é Kiara, com seus lindos cabelos encaracolados e pele perfeita e bronzeada, ela me olha de olhos arregalados e coloca as mãos na boca.

—Supresa!- digo abanando as mãos pro alto. Pope assim que me vê abre o maior sorriso que já vi e JJ me olha como se fosse um fantasma

—Puta merda- Kiara é a primeira a pronunciar algo, vindo em minha direção e me puxando pra cima me apertando num abraço de urso- quando chegou? Por que não nos avisou? Oque te fez voltar? E-e sabe de John....

—Kie calma- digo rindo- oi meninos

—Oh meu deus, minha parceira de estudo finalmente tá de volta- Pope empurra Kiara pro lado, que resmunga alguns palavrões, e me abraça forte- nunca mais me deixe, você não sabe como eles são uns animais quando você não os controla

Kiara da um peteleco na sua nuca. Olho pra JJ que tinha um sorriso mínimo mais que mostrava bem seus lindos dentes pontiagudos.

—Oi Routledge- ele diz vindo em minha direção de braços abertos. Não espero e pulo no seu colo abraçando forte seu pescoço e encaixando minha cabeça em sua curvatura inalando seu cheirinho de mar que eu tanto amava.

—Oi loiro- digo contra sua pele o sentindo se arrepiar. JJ aperta firme seus braços em volta de minha cintura, sinto sua respiração contra meu pescoço sentindo um arrepio logo em seguida. Riu contra sua pele o sentindo rir também.

—Nunca mais...- ele funga assim que me solta- nunca mais nos deixe desse jeito Routledge.

—Ta chorando?- Kie pergunta segurando a risada

—Não! Que? Claro que não, tá doida.

—Se você diz- ela da de ombros e se vira pra mim- como foi lá na Califórnia, era legal? Se aproximou de sua mãe como sempre sonhou? E seu padrasto? Como ele é?

—Calma Kiara- digo rindo- foi legal, mais prefiro mil vezes Outer Banks

—É claro que prefere

—E John B?- pergunto e vejo suas expressões se tornarem tristes. Sabia que ele estava vivo, mais achei que eles sabiam também..- bom eu vim por um outro motivo também

—Oque está aprontando Routledge- JJ serra os olhos

Pego o celular e coloco nas mensagens do número desconhecido, que no caso era John B e Sarah, e assim que mostro o celular dos três tocam. As expressões eram de choque quando abriram a mensagem do aparelho, e eu estava com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.

—Taram!!

—Oh merda ele tá vivo- JJ diz levantando os braços pra cima- é claro que aquele filho da mãe não morreu

Quando menos esperei nós 4 estávamos pulando de alegria por saber que meu irmão e, minha cunhada Sarah estão vivos e por eu ter finalmente voltado pra casa.

-com amor Saturno<3


𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora