𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟎

4K 229 17
                                    

•JJ Maybank•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•JJ Maybank

Ver Bry partindo foi como se ela levasse um pedaço de mim com ela. Ver aquele olhar, de nojo e tristeza foi como uma facada no peito.

50 Minutos antes...

Estava na mesa de bebidas pensando se continuava na cerveja ou partia pra algo mais forte, olhei para trás e vi Bry sentada de frente pra fogueira olhando pra algo mais a frente, volto o olhar a mesa e apenas pego uma cerveja. Não quero esquecer de nada dessa noite.

Assim que me viro novamente pra ir em sua direção ela já não está mais lá, olho pra todos os lados mais não a encontro. Tudo que vejo são adolescentes bêbados e drogados. Acabo me sentando no mesmo lugar que ela estava, vai que ela volte.

-Oi loiro- uma voz, eu diria enjoada, me chamou.

Me viro vendo uma garota loira, olhos verdes, vestido apertado demais. Ela quando me ve tenta fazer um movimento"discreto" empinando os seios. Seguro a vontade de revirar os olhos e digo:

-Pois não

-Oque acha de....- ela faz uma pausa e enrola o cabelo com o dedo. Logo em seguida se senta em meu colo, levantando as sombrancelha, como alguém pode ter tanta ousadia?- ficarmos

-Hum.. não obrigada- digo tentando a empurrar pra sair mais a mesma agarra meu pescoço e me beija a força. Não correspondo obviamente. A mesma por si só enfia a língua dentro de minha boca e nesse momento a empurro a fazendo cair no chão. A olho com desdém- não ouse me tocar mais!

Quando ia sair dali vejo Pope e Kie olhando com pena pra Bry que saio correndo rapidamente. Oh merda! Ando em direção aos dois rápido. Kiara assim que me vê começa a desferir tapas e socos no meu peito. Pope me olhava magoado.

-POR QUE FEZ ISSO COM ELA!? SEU IDIOTA, BABACA- Pope puxa Kie pra trás

-E-e....eu não queria, e-eu...

-AH PELO AMOR JJ! NÃO VENHA COM ESSA, VICE NÃO BEIJA ALGUÉM SEM QUERER!

-E-ela me beijou a força, eu não correspondi, a empurrei na hora. Eu juro Kie, eu nunca beijaria outra garota se não a Bry! Ela é a única!

-Como sabemos se é verdade, JJ- Pope pergunta

-Olhem lá- aponto pra garota que ME olhava com sangue nos olhos- a empurrei quando me beijou!

-Ah- Kie diz. Os braços caindo ao lado do corpo- desculpe...

-Tudo bem, estava nervosa, eu entendo- dou um mínimo sorriso que é correspondido no mesmo tom- agora, temos que achar a Bry, explicar a ela

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora