𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟓

4.1K 217 112
                                    

🦋Briana Booker Routledge 🦋

Dois dias se passaram desde que achamos a cruz. decidimos que daríamos ela ao museu, não sem antes pegar dois pequenos diamantes que tinha nela, dividimos os lucros que eles deram para todos nós, cada um com sua parte.

Eu e meu irmão decidimos juntar nossa parte para arrumar o castelo, já que o coitado já estava caindo aos pedaços, fizemos alguns concertos na combi, e compramos pranchas novas. Sarah decidiu guardar metade do dinheiro para a faculdade de Wheezie já que toda a fortuna que os Cameron tem a menor se recusava a usar.

Kiara decidiu ajudar Pope com a faculdade também juntado sua parte com a dele para garantir uma boa faculdade. E JJ começou a fazer a própria casa com nossa ajuda claro, o loiro não queria mais morar com o pai que só vivia embebedado.

Estava caminhando pela praia quando escuto um barulho de algum animal, olho prós lados a procura da fonte do barulho. Meu olhar se prende num arbusto grande, parecia que o barulho vinha dali. Ando em direção ao arbusto e quando dou a volta e vejo oque tem atrás dele me surpreendo ao ver um Golden Retriever deitado sobre as plantas, o cachorro não devia passar dos 5 meses pois já era grandinho mais não o bastante pra ser um adulto.

Ele estava com dor pelo barulho que fazia, quando me abaixo e toco seu pelo macio o mesmo levanta a cabeça e da um leve rosnado.

-Calma amiguinho vou te ajudar- aproximo minha mão calmamente do mesmo que parou de rosnar assim que ouviu minha voz.- isso, não vou te fazer mal!

Procuro por machucados pelo corpo mais não acho nada, toco as patas e quando encosto na esquerda da frente ele geme. Deve estar quebrada.

-Vou te levar para um veterinário. Oque acha?- ele late em resposta- vou consideram como um sim!

O pego no colo, com muito esforço pois pode não parecer mais o bichinho é pesado. Confiro que o mesmo está seguro em meus braços e dou partida na moto, ele coloca a língua pra fora aproveitando o vendo.

(...)

Levei o cachorro no veterinário, o mesmo disse que ele estava mesmo com a patinha quebrada e que teria que ter alguém pra cuidar e depois de muito pensar decidi ficar com o mesmo. Nesse momento estamos indo para o castelo.

-Gente!- grito da varanda- eu tenho uma surpresa!

Ouço suas vozes animadas vindo para cá, me viro de costas pra porta quando escuto a mesma se abrir

-Oque esconde aí atrás princesa- JJ diz. Quando ia rodear minha cintura com os braços para ao sentir o corpo do dog.- que que é isso aí?

-Ha temos um novo membro pro clube!- me viro sorrindo animada. Todos abrem a boca em um perfeito "O"

-Ah que bonitinho- Sarah diz vindo fazer carinho nele que recebe de bom grado

-Ai e é tão loirinho- Kie diz se derretendo toda

-Ei eu sou o loiro aqui- JJ diz fazendo drama

-Qual o nome?- Pope pergunta

-Ah tava pensando em...pogue? Já que somos pogues por que não homenagear oque somos?

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora