𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

4.2K 212 34
                                    

⚠️ Atenção: este capítulo pode talvez conter gatilhos ⚠️

⚠️ Atenção: este capítulo pode talvez conter gatilhos ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋Briana Booker Routledge🦋

Perdoar JJ seria estranho ja
que não temos nada, apenas nos beijamos algumas poucas vezes, mais ainda sim ele praticamente implorou pra mim dizer "eu te perdôo". Não é certo, eu sei.

Voltamos a realidade quando Pope nos contou que falou com o pai sobre a chave que a Limbrey pediu. O mesmo disse que estava no antigo apartamento da avó. Decidimos que, como a chave é da família dele, ele procuraria lá dentro. Estamos agora estacionados em frente ao prédio esperando Pope voltar. JJ com um baseado entre os dedos, John B e Sarah vendo algo no celular e eu e Kie escutando música.

-Oque acham que a Limbrey quer com a chave- JJ quebra o silêncio

-Eu não faço ideia- respondeu meu irmão.- mais coisa boa não deve ser.

-Eu ainda acho isso tão surreal- Kie e eu deixamos de prestar atenção na música.- tipo meus amigos e meu irmão acharam o ouro do Royal Merchant! É muito surreal

-É Bry- JJ diz colocando o braço por cima do meu ombro- a gente não é fraco não

Rimos. Vemos Pope sair em disparada de dentro do prédio cheio de poeira e tossindo um pouco.

-Pope oque...- Kie diz. O cenho franzido

-Não da tempo! Vai vamos pro castelo, rápido!

John B não o questiona e da partida na combi o motor rugindo.

-E então?- digo quando entro dentro de casa acompanhada dos meus amigos.

-E então que...olhem isso, apegue a luz- ele se senta no sofá pegando uma almofada velha e logo em seguida pega uma lanterna no bolso.- olhe só

Quando Pope bate na almofada pó, muito pó levanta, ele liga a lanterna e aponta pra chave dela reflete um tipo de frase, não consigo ver oque é.

-Oque tá escrito?- pergunto. Pope me chama pra mais perto e assim consigo ver perfeitamente a gravura que refletia da chave que dizia: "o caminho pro túmulo começa na sala da ilha" - oque? Como assim?

-Eu tenho certeza de qui isso tem alguma coisa haver com Denmark Tanny e um anjo- Pope diz afobado- porque a Limbrey disse algo sobre a...

-Pope isso é loucura- Kiara o corta- você é um gênio cara!

-Obrigada- ele ri tímido

-Mais oque será que é essa sala da ilha- Sarah pergunta.

(...)

Já era noite quando eu obriguei JJ a me trazer junto a ele, o mesmo disse que precisava pegar umas coisas em sua casa e ver como o pai estava. Na hora me lembrei da última vez que o deixei ir sozinho e não deu bem, então dessa vez eu vou junto.

𝙰 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚑𝚗 𝙱- 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora