34 | O amor não tem tempo certo

4.2K 322 216
                                    

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bob Marley

Eu juro que se o Nick disser o nome da Maya eu mato ele aqui e agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro que se o Nick disser o nome da Maya eu mato ele aqui e agora. Ele sabe muito bem que aquilo não foi uma transa.

Fico encarando ele e sinto Maya estremecer.

- Foi com a Maya. - diz sorrindo nojento olhando para a mesma.

Aperto mais ainda a cintura de Maya e ela coloca as mãos nas minhas, automaticamente me deixando um pouco mais calmo.

- Não faz besteira, Zach, por favor. - diz com a voz embargada.

- É, acho que o jogo acabou né? Chega. - Dilan fala sério se levantando.

Maya se levanta de cabeça baixa e vai ao encontro de Jack. Percebo Nick com um olhar nojento para a bunda dela.

Sem pensar duas vezes eu dou um soco dele. Rapidamente ele revida com outro soco e meu nariz começa a sangrar. As pessoas em volta começam a nos olhar e ele vem pra cima de mim. Desfere vários socos no meu rosto e estômago. Me segura se aproximando.

- Tô louco para comer aquela vadia gostosa da Maya de novo.

Meu sangue ferve e meu coração acelera. Dou uma joelhada no estômago dele, o mesmo cai no chão e eu vou pra cima. Só escuto vozes que parecem estar longe gritando. No meio dessas vozes está Maya.

- Zach! Você vai matar ele!

Algumas pessoas estão me segurando, mas a minha raiva por esse cara é maior. Ele vai ter o que merece por tudo que fez com a minha esquentadinha. Se eu precisar matá-lo, eu farei.

Continuo socando, até perceber que Nick não se debatia mais, seu rosto estava totalmente ensanguentado, assim como a minha mão.

Conseguem me tirar de cima dele e eu olho para Maya, que estava com os olhos vermelhos.

Diana vai ao encontro de Nick e tenta acordá-lo.

- Nick! Pelo amor de Deus, acorda! Olha o que você fez Zach! - ela dá tapas leves no rosto dele - Tudo porque ele transou com a Maya?! Tudo por causa dessa vadia!

- Olha aqui sua... - Maya tenta avançar nela, mas Jack a segura.

- Lava a sua boca pra falar da Maya! Até porque voce não é nem metade do que ela é. - Hanna fala apontando o dedo na cara dela.

- Eu sou muito melhor que ela. O Zach sabe. - sorri convencida.

Que garota filha de uma puta! 

- Chega Diana! Chega de showzinho! Cala a porra da sua boca e se coloca no seu lugar! Você estragou todo o meu namoro com a Maya, você fodeu com tudo! Eu não sei porque na sua cabeça eu gosto de você, sendo que você sabe que eu sempre amei a Maya! Se valoriza e para de ser idiota. - Gritei quase batendo nela também.

Daqui até a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora