50 | Mentiras e reflexões

3K 248 80
                                    

- O-oi pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O-oi pai. - levanto do sofá.

- Eai Tom. - Zach fala.

- Oi criancas. - Meu pai responde parado na porta olhando para o Tyler.

Tyler se levanta do sofá e vai até meu pai.

- Eai. - estende a mão e meu pai o olha de cima para baixo.

Isso não é bom...

- Pai! Esse é o Tyler, ele é meu... namorado. - Vou até eles.

- Namorado, jura? - ele olha para o Zach com os olhos arregalados, como se algo tivesse dado errado.

- É. - respondo simples e confusa.

- E quantos anos você tem? - se dirige ao cara ao meu lado.

- 18. - Tyler mente.

- Hum, e você trabalha? Faz faculdade?

- Faço faculdade. Faculdade de... direito criminal. - mente de novo.

- Beleza - fala analisando ele - Zach, posso falar com você?

- Claro. - Zach se levanta e vai com meu pai até a cozinha.

Muito estranho isso...

- Vem aqui. - puxo Tyler.

Subimos as escadas, entramos no meu quarto e eu fecho a porta.

- Esse é seu quarto? - ele olha em volta.

- É. - tiro um calcinha de cima da escrivaninha e guardo no armário sem graça - Por que você mentiu?

- Ué o que queria que eu dissesse? Então, sua filha namora um gangster procurado pela polícia que e maior de idade e fez ela participar de um esquema de roubo. Como a gente se conheceu? Bom, eu sequestrei ela! - fala irônico.

- Você não tá ajudando! - dou um tapa no braço dele - O que a gente vai fazer agora?

- Vai continuar mentindo, é a melhor opção.

- Não gosto de mentir pro meu pai, a gente sempre confiou um no outro. - digo nervosa e inquieta.

- Ah meu Deus, ela é a filhinha do papai! - aperta minhas bochechas.

- Para com isso! - o empurro e ele ri - Pensando bem, com meu pai não vai ser tão difícil, mas com o Max vai.

- Quem é Max?

- Meu irmão mais velho. - respondo - Ele sabe que você me sequestrou.

Provavelmente o Max vai querer cortar o pau do Tyler e ele vai perder a paciência, resumindo, os dois vão brigar e vai ser um inferno.

- A gente dá conta. - fala convencido - Mas mudando de assunto... - se aproxima - será que agora eu posso te beijar?

- Espera! - tranco a porta - pode - digo e ele cobre meus lábios com os seus.

Daqui até a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora