Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer...
[...]
Alguém que nos mande calar a boca
Ou nos evite um gesto impensado
Alguém que nos possa dizer:
Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...
Ou alguém que apenas diga: Amo você!Desconhecido
Ele apoiou o peso do corpo nas mãos que estavam estendidas na bancada da cozinha, cabeça baixa e a respiração acelerada.
- Vai embora. - disse firme.
- O que? - franzo o cenho.
- Vai embora. - repete.
- Tyler... - coloco a mão no ombro dele e ele se assusta.
- Eu mandei você ir embora. - levanta a voz e aperta minha mão com força olhando pra mim.
- Você tá me machucando. - tento me soltar e ele aperta mais ainda - Ei, olha pra mim, sou eu a ruiva. - falo, ele olha nos meus olhos e me solta.
Ele estava chorando, os olhos vermelhos e rosto molhado entregaram.
Abraço ele, que abraça minha cintura e chora (na mídia) - Tá tudo bem, tá tudo bem. - sussurro para acalmá-lo.
Deitamos no sofá ainda abraçados, o choro vai parando aos poucos e ele dorme. Em cima de mim.
Fico um tempo acordada pensando no que acabou de acontecer, mas depois durmo também.
[...]
Acordo com o despertador tocando ao meu lado, em outro lugar, usando outra roupa e como Tyler me abraçando por trás.
- Desliga essa porra. - ele reclama com a voz rouca.
Desligo o despertador e saio da cama.
- Não, não sai. - ele geme em protesto e eu ignoro.
Faço minhas higienes e coloco a roupa que eu tinha vindo. Saio do banheiro.
- Você trocou minha roupa? E me trouxe pra cá? - pergunto inconformada.
- Sim, lá tava desconfortável. - fala.
- Tanto que você dormiu igual uma pedra.
- Mas depois eu acordei porque meu pau tava duro. - passa a mão na nuca.
- Eu vou fingir que eu não ouvi isso. - saio do quarto e escuto a risada dele.
Depois de alguns minutos ele sai do quarto com uma calça jeas preta, camisa branca simples que marcava seu abdômen e um coturno preto, mas o cabelo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a Lua
Teen FictionMaya Miller é uma ruiva de 17 anos um pouco orgulhosa e esquentadinha, cabeça dura e corajosa. Sua mãe morreu muito cedo, ela vive com seu pai, um cara bem liberal, e seu irmão ciumento. Com o sonho de ser uma jogadora profissional de basquete e tot...