45 | Ciúmes

3.4K 268 169
                                    

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso [...]

O Teatro Mágico

Depois de eu ter matado o Nick, normal né? Fui para casa ainda pensando sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de eu ter matado o Nick, normal né? Fui para casa ainda pensando sobre isso.

Tomei banho e fui para o hospital.

Chegando lá, fui direto para o quarto do Zach.

- Oi loirinho.

- E aí esquentadinha.

- Vim dormir com você de novo. - digo e ele sorri.

- Então deita aqui. - abre espaço na cama e eu deito.

Ficamos em silêncio por um tempo. Nesse tempo eu começo a pensar na cena da morte do Nick. E se descobrirem que fui eu que matei ele? E se minha família descobrir? E se eu for presa? Eu nem tenho dezoito anos ainda...

- No que tá pensando? Por que tá nervosa? - Zach me tira dos meus pensamentos.

- Não tô nervosa. - minto.

- Tá sim, você balança a perna direita quando está nervosa. - diz apontando para minha perna balançando rápido. - Me conta.

- Não posso.

- Por que? A gente nunca escondeu nada um do outro. - argumenta.

- Eu... - suspiro- matei o Nick.

- O QUE?! VOCÊ MAT...

- Não grita! - tapo a boca dele com minha mão.

- Como você fez isso? - pergunta mais baixo.

- De algum jeito o Tyler...

- Pera pera pera, quem é Tyler?

- É o cara que me pegou, que atendeu a porta aquele dia. - explico.

- Ah tá, continua. - apoia o queixo na mão e coloca o cotovelo no braço da cama.

- De algum jeito ele descobriu o que o Nick fez comigo e pegou ele. Tyler amarrou ele e me entregou um revólver pra que eu o matasse. De início eu não consegui, mas depois o Tyler me ajudou a tomar coragem e eu dei três tiros na cabeça dele e um no pau.

- Caralho! - coloca a mão no pau - No pau? Credo. - diz e eu rio.

- Você não pode contar isso pra ninguém! - aviso.

- Tá bom tá bom, não quero levar um tiro no pau também, já basta o seu irmão querendo cortar ele. E aliás, o Tyler descobriu quando a gente resgatar você. - diz.

- Ah, então tá explicado.

- Não dá um tiro meu pau por isso, por favor. - fala e eu rio.

Ele fica olhando para o próprio pau e eu observo aquela cena esquisita - Ei para de olhar pro meu pau!

Daqui até a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora