Vamos de capítulo novo!!!
Deixem seus comentários e estrelinhas de amor !
Com carinho,
Srta A B Braga
Violet Bridgerton leu a missiva de Jasmyne e suspirou resignada.
Sua filha mais nova era imprevisível.
Seu coração de mãe não negava que algo estava errado.
Há muito tempo!
Jasmyne sempre fora uma criança alegre, adorava brincar com os irmãos, com os filhos dos arrendatários, assim como qualquer outra criança.
Ela demorou a se comportar como uma dama, mesmo aos treze, quatorze anos, montava sem sela e saia por Aubrey Hall para caçar com Colin e Gregory.
E após a viagem para a Escócia ela voltou com curvas, ideias progressistas para as mulheres e totalmente aversa a homens. Bem, até o súbito noivado com o Duque.
Mas até isso era estranho.
Ela sentou um beijo em sua face e percebeu que seu chá esfriou.
O colocou na mesa de centro e pescou um bolinho de morango da bandeja disposta a sua frente.
- Boa tarde mamá. - Anthony, o Visconde Bridgerton estava ali.
Seus filhos brincavam no tapete com as babás.
- Oh, olá querido. Onde está Kate?
- Foi visitar Daph. Ela em breve se juntará a nós. Está tudo bem? A senhora parece tão distraída.
Violet analisou a lareira a sua frente e observou os netos brincando logo atrás de Anthony.
- Apenas pensava em sua irmã Jasmyne.
Ele sorriu compreensivo.
- Pensei que teria muitas dores de cabeça com ela. Mas ela superou Eloise e Hyacinth e fisgou logo um Duque em sua primeira temporada! Superou até mesmo Daph. Cambridge parece ser um homem formidável, pedi que Colin o vigiasse e relatasse qualquer fato estranho! Afinal não podemos entregar nossa menina a qualquer estranho.
A Viscondessa viúva sorriu.
- Acho formidável o seu amor por sua irmã. - ele se aproximou e beijou a mão da mãe.
- A partir do momento que a senhora a adotou, ela também se tornou minha irmã. Era o que precisava ser feito, era o que papai teria feito.
Uma lágrima escorreu.
"Pobre Billie" - pensou.
Se ao menos ela e George Rokesby não tivessem brigado... Ele não teria ido embora e não teria morrido naquele naufrágio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bridgerton (CONCLUÍDA)
Historical FictionA última gestação de Violet Bridgerton foi difícil. Difícil porque perdeu seu marido, viu -se sozinha com nove crianças para cuidar e mais segredos que achava que poderia suportar. Jasmyne Bridgerton cresceu cercada de irmãos mais velhos, muitos jo...