Após uma pequena pausa para respirar, Jasmyne e o clã Bridgerton estão de volta para felicidade geral da nação!Obrigada por quem está acompanhando. Continuem votando e comentando, por favor! Vocês não imaginam como isso dá um gás incrível para continuar a escrever.
Com carinho,
Srta A B Braga.
Abril 1820
"O debut das gêmeas Bridgerton será o evento do mês. A nata da aristocracia foi escolhida a dedo e as mocinhas disputam no tapa as melhores modistas e as mamãs casadoiras veem na lista de convidados a chance de ouro de conquistarem bons partidos para as filhas. Essa coluna tem notícias de que até o momento vários cavalheiros solteiros como barões, condes e pasmem! Até um duque aceitaram o convite.
Lamentamos informar que uma das gêmeas já está comprometido em segredo com o duque.
Fiquem atentas que cobriremos todo o evento.
Lady Whistledown."
Jasmyne enxugou uma lágrima e respirou fundo. Já tinha rido quando leu a notícia pela manhã e agora Lord Roger lendo-a com entonações afetadas era deveras hilário. Hyacinth e Lady Violet estavam se controlando para não gargalhar com as risadas da ruiva.
- Milorde deveria investir nas artes cênicas, nunca vi uma atuação assim no Royal Theater London! - ela bebeu um gole de chá para tentar controlar suas emoções.
- Minha arte talvez seja aceita entre os pantomimeiros de Vauxhall - comentou o risonho duque de Cambridge.
- Oh, lamento não saber fazer uma comparação precisa, ainda não tivemos a oportunidade de conhecer o parque. - ele virou-se para Lady Violet.
- Se me permite Milady, adoraria levar a senhora e suas três filhas para conhecer o local. Sou sócio da empresa que administra os jardins, temos um camarote privado.
Violet abriu o leque e se abanou.
- Elas ainda não debutaram Vossa Graça.
- Ora mamãe, a rainha já nos conhece, nosso debut é em dois dias! Além do quê, Milorde viajará com Colin no dia seguinte e só voltará ano que vem! - Cinth reclamou.
A amizade dos rapazes cresceu desde a visita a Aubrey Hall, por mais que Colin tivesse seu apartamento de solteiro, sempre estava na casa da mãe na hora do chá, consequentemente o duque também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bridgerton (CONCLUÍDA)
Historical FictionA última gestação de Violet Bridgerton foi difícil. Difícil porque perdeu seu marido, viu -se sozinha com nove crianças para cuidar e mais segredos que achava que poderia suportar. Jasmyne Bridgerton cresceu cercada de irmãos mais velhos, muitos jo...