Essa ruivinha está passando por poucas e boas hein.
Mas o que será que aconteceu ao Marquês??
Deixa sua estrelinha e vem descobrir!
Com carinho,
Srta A B Braga
O barulho de um trovão a fez despertar horas depois, um choro logo foi ouvido e em seguida ouviu a voz de Francesca cantarolando uma canção de ninar,o bebê se calou.
- Você sempre foi boa com bebês, Frannie. Por isso Amélia e Edmund não desgrudavam de você - Falou rouca.
- Oh veja quem acordou! - Francesca aproximou-se com o bebê em seus braços e sentou de frente para Jasmyne.
- Pegue-o, ele precisa mamar. - Jasmyne recusou e baixou o olhar.
- Não posso, temos uma vaca e mamadeira, só falar com Debbie.
A mais velha a encarou com pena.
- Ao menos segure ele! É um menino grande e forte! - Jas o observou, já era noite, o quarto estava iluminado por algumas velas, o menino era loiro, tinha cabelos ralos, era gordo e rosado.
Apostava que ele tinha olhos azuis, iguais do maldito Marquês. Não poderia comentar isso com Francesca, levaria o segredo da paternidade para o túmulo.
- Frannie, não torne isso mais difícil do que já é. - choramingou e a condessa fechou o semblante e ninou a criança, protegendo-o do frio.
- Ao menos escolheu um nome? - perguntou após um tempo.
- Você é a madrinha, escolha um belo nome. - A mais velha a olhou emocionada.
- Quando eu e John estávamos esperando um bebê, especulando vários nomes.
Os mais cotados eram John e Thomas. - ela olhou para o bebê e sorriu- definitivamente você tem cara de Thomas.
Jasmyne apertou a mão da irmã.
- Se eu pudesse trocar de lugar com você nesse momento. Não é justo que o meu tenha vingado e o seu não! Me perdoe por fazê-la passar por isso.
- Ter um filho é uma dádiva minha pequena pimentinha. Se você não o quer, é porque algo de muito ruim aconteceu.
Não irei forçá-la a gostar dele, mas ele é meu sobrinho, tem o meu sangue! E agora é meu afilhado. John e eu decidimos levar a viúva Reynolds para morar no castelo.
Lá poderemos supervisionar sua criação e cuidar de sua educação, ela será a ama de criação dele. Quando você quiser nos visitar, poderá vê-lo. - Jasmyne sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bridgerton (CONCLUÍDA)
Ficción históricaA última gestação de Violet Bridgerton foi difícil. Difícil porque perdeu seu marido, viu -se sozinha com nove crianças para cuidar e mais segredos que achava que poderia suportar. Jasmyne Bridgerton cresceu cercada de irmãos mais velhos, muitos jo...