Capítulo XXI

75 7 0
                                    


JASMYNE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASMYNE

E eu estava certa.

Enviei as crianças em segurança na carruagem de Anthony, pedi que Benedict fosse junto a mamá e Colin se prontificou a ir em minha carruagem. Fomos atacados a noite por saqueadores de estrada pela visão de meu irmão, mas eu sabia que Lord Roger estava por trás daquilo. 

Ainda estávamos longe de Aubrey Hall, com um cocheiro machucado, Colin baleado e os saqueadores revirando meus baús atrás de minhas jóias. Lady Violet Bridgerton sabiamente as tinha levado escondidas, pois entre os serviçais que fizeram minhas malas, havia muitos espiões do Duque de Cambridge. Obviamente não acharam o que queriam. Eu tinha lama até meus tornozelos, pois estava caindo uma garoa, então puxei uma das anáguas antes que molhassem, arranquei um bom pedaço de tecido e tentei estancar o ferimento no braço dele. 

- Jasmyne, se esconda! eu tenho a minha pistola escondida na bota, eu ganho tempo para você - segurei o choro.

- Colin, não, por favor. 

- Vá, agora! corra para o outro lado da floresta. Não olhe para trás - tentei correr o máximo que meu vestido permitiu. Até que ouvi o primeiro tiro, ele foi na direção que meu irmão estava.

Meu primeiro instinto foi correr de volta, mas a voz de Colin ecoava conforme as batidas aceleradas de meu coração.

Corra, corra, corra, corra, corra.

Não olhe para trás. 

Após muito andar, meus pés já tinham criado bolhas devido o material delicado no calçado ter se submetido a galhos, pedras e quedas, pois estava rodando a esmo na floresta escura. A chuva cessou em algum momento e tentei secar minha capa para me manter aquecida. 

"Será que um dia encontrariam meu corpo estirado no chão da floresta? Um dia de meus irmãos reconheceria meus trajes? bom, provavelmente Colin faria isso, ele é muito minucioso e gosta de detalhar as coisas. 

Daphne organizaria um belo funeral junto com Kate, a esposa de Anthony. Não consigo pensar em Anthony sem chorar, ele foi meu pai por quase vinte anos, mas ele teria que manter a postura de visconde.

Espero que Francesca e Hyacinth contem a Thomaz e Isabella sobre mim, Gregory talvez ensine meu filho a pescar e a ser tão traquina quanto ele foi. 

E Eloíse será a melhor tia do mundo, pois eu sei o quanto minha irmã ama nossa família. 

Meu querido Benedict pode pintar um quadro em minha homenagem e presentear mamá. Soph saberá ajudá-lo em sua dor.

Eu seria enterrada com meus pais? acho que gostaria. Billie Bridgerton e  George Rokesby a geraram e a confiaram aos Bridgerton, agradeceria por isso quando os encontrasse. 

Suas meninas em Peace House, que Deus as abençoasse com bons empregos para cuidar de seus filhos e abençoasse ainda mais a Mrs Ferret que estava cuidando delas.

A Bridgerton (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora