Epílogo

69 4 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DEZEMBRO 1823, OXFORD

"Meus adoráveis leitores, esta coluna ficou sabendo que os tão queridos - e sumidos - duques de Norfolk em breve aumentarão a família. A tão adorável Duquesa Jasmyne, outrora Bridgerton, tem estado radiante pela chegada do novo membro. Lembrando que o casal assumiu recentemente a tutela de duas crianças, o menino foi corajosamente assumido pelo duque, esta autora o parabeniza por isso, pois como sabemos, muitos nobres varrem seus "escândalos" para debaixo do tapete, o duque antes considerado o terror dos salões, hoje entrega suspiros e acenos por onde passa com sua pequena duquesa. Outro que assumiu uma criança antes de infelizmente falecer em circunstâncias misteriosas, foi o Duque de Lencastre, que deixou uma pequenina aos cuidados do casal. Meu desejo é que a duquesa tenha uma boa hora e possa voltar em breve para Londres para abrilhantar novamente os nossos salões..."

- Depois ela comenta que Colin tem andado correndo atrás de Penélope?! - Alexander abaixou o jornal e ele e a esposa se encararam. Não contiveram as gargalhadas.

O duque observou sua linda esposa se arrumar no divã do seu escritório, ela gostava de trabalhar ao lado dele no local, então quando a gravidez avançou mais, ele ordenou que o objeto fosse trazido para o maior conforto de sua graça.

No chão, Thomaz ajudava Isabella a se balançar no cavalinho que havia ganhado dele de presente de dois anos, esse ele poderia deixar dentro de casa, já o pônei estava nos estábulos. Jasmyne não queria deixá-lo montar, mas ele ganhou essa disputa. 

Sorriu ao lembrar de como a disputa foi resolvida. Com ela por cima dele, ultimamente era a única posição confortável para ela. Ele tentou várias vezes fugir, mas a mulher o perseguia e o seduzia pela casa exigindo beijos e carícias, o que os levava inevitavelmente ao ato final. 

- Você acredita mesmo que esses dois possam ter algo? - ele perguntou.

- Pelo que lembro, Penny sempre gostou de Colin, mas para ele estar correndo atrás dela... - refletiu - acho que ele finalmente pode observar o amor dela, espero que dê tudo certo. - ela pegou uma carta que estava ao seu lado e tentou se levantar, o marido prontamente a ajudou.

- Preciso responder Frannie, ela perdeu o bebê e Michael Sterling se tornou o novo conde. Irei convidá-la para passar um tempo conosco. - comentou triste - pergunto a Deus todas as noites porque minha irmã sofre tanto, ela é puro amor, não merece passar por isso. Eu amava tanto John, a perda dele foi terrível, acho que ela nunca mais se casará. -  o homem concordou. 

Quando a mulher se levantou, sentiu um líquido escorrer por suas pernas.

Alex observou aquilo e pensou que a esposa tinha a bexiga frouxa, mas ela o apertou forte.

A Bridgerton (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora