Esse debut está rendendo hein?
Deixem muitas estrelinhas de amor que vem muita coisa por aí!!
Com carinho,
Srta A B Braga
Jasmyne Bridgerton
Aquele homem é um miserável!!
E um calhorda!
E também um cafajeste!
Corri até o reservado, me recompus e voltei para o meu baile. Ele não estragaria a minha noite.
Passando pelos corredores meus pés me guiaram automaticamente até a ala das crianças.
Todos os meus sobrinhos dormiam ali, não eram muitos, mas o novo exército Bridgerton já dava um certo trabalho para as babás.
Em um berço no quarto dos meninos, certo garotinho loiro estava sentado observando tudo pelas grades.
- Olá mocinho, não consegue dormir? - sorri e o peguei em meus braços.
Seu cheiro perfumado e de bebê limpo me fez sorrir.
- Você é o bebê mais lindo que já vi, Tom. - ele deitou sua cabecinha em meu ombro e passei a niná-lo.
Uma babá apareceu mas a dispensei com um gesto.
Precisava daquele momento.
Precisava sentir o menino em meus braços.
Era por ele que eu estava fazendo tudo aquilo.
Por tantos Thomaz que não tinham a chance de ter uma mãe rica e com condições de criá-lo.
As lágrimas voltaram imediatamente.
O agarrei com mais força.
- Me perdoe meu filho. Me perdoe! Eu sou a pior pessoa do mundo. Deixo você me odiar o resto da sua vida. - sentei com ele em uma cadeira de balanço e nos balancei calmamente.
- Lembra que cantava canções bobas para você? Eu sei que minha voz é péssima, deveria se revirar no útero pedindo que eu parasse. Se bem que me chutava bastante, então isso foi um aviso. - enxuguei as lágrimas e o posicionei perto dos meus seios.
- O leite já secou, me perdoe por não dar nenhuma gota a você. - ele já tinha adormecido. - estava só esperando a mamã para dormir, não é pequeno travesso?
- Seu papa está lá embaixo. Ele não faz ideia da sua existência, ele é tão egoísta... a melhor coisa foi vocês não se conhecerem. Eu jamais aguentaria viver como Pippa. Simplesmente fugiria com você e ficaríamos aqui ou em Aubrey Hall.
Ele formava um biquinho adorável quando dormia. Nasceu tão careca e agora com seis meses já tinha bastante cabelo.
- Puxou a juba de leão do marquês. - sussurrei. - Será que você puxará algo de mim? Carreguei você por nove meses!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bridgerton (CONCLUÍDA)
Historische fictieA última gestação de Violet Bridgerton foi difícil. Difícil porque perdeu seu marido, viu -se sozinha com nove crianças para cuidar e mais segredos que achava que poderia suportar. Jasmyne Bridgerton cresceu cercada de irmãos mais velhos, muitos jo...