A partir daqui o livro começa a mudar um pouco da história original que pensei.
Deixem suas estrelinhas e comentários!!
Com carinho,
Srta A B Braga
Capítulo não recomendado para menores de dezoito anos.
Contém cenas fortes.
Ainda no baile...
Lady Jasmyne Bridgerton atravessou a mansão de Lorde Ashborny correndo. Pippa tinha ensinado onde ficavam as passagens secretas, e ela conseguiu chegar a tempo no local combinado.
- Milorde? - ela adentrou a estufa que estava iluminada pela lua nova, várias damas da noite exalavam uma suave fragrância no ar, assim como outras flores que estavam protegidas do inverno.
A porta foi fechada em um baque e o Marquês saiu de um canto atrás dela.
- Eu sei o que você quer Lady Pippa. Me ignorou a noite toda e ficou aos risos com metade da corte, você é do tipo que gosta de provocar ciúmes, não é? Então darei a você o que veio buscar, afinal estaremos casados em dois meses. - Jasmyne ergueu uma sobrancelha e fitou o homem a sua frente.
Ele era muito bonito, corpo largo, mas não gordo, diria musculoso. O terno cinza ajustava perfeitamente em seu corpo, os cabelos loiros estavam soltos, eram grandes, passavam dos ombros, a sua barba era bem feita, um tom mais escuro que os cabelos, e ele tinha um leve bronzeado, sinal que levava uma vida ao ar livre.
- E o que seria Milorde? - ela levantou o queixo em desafio.- O que toda mocinha coquete quer: beijos. Você me responde pensando que fará com que seja diferente das mocinhas da sua idade. Mas todas vocês são iguais, querem títulos e a fortuna de seus maridos para gastar com coisas fúteis.
- Concordo em parte com o senhor, mas nem todas são assim. Algumas querem ser livres dessa sociedade patriarcal, querem ser donas de si.
- A senhorita fala como se fosse uma dessas - Ele pegou algo do bolso e levou aos lábios, bebeu grandes goladas e jogou o objeto ao chão, que se espatifou.
- Pois eu sou - ela respondeu indiferente.
- Veremos - Ele se aproximou e a segurou pelo queixo, os dois ficaram se encarando, ele era o único convidado sem máscara - Não lembrava que a senhorita tinha olhos azuis.
- Meus olhos são castanhos, a bebida o está confundindo.
- Dane-se - e a beijou.
No início Jasmyne resistiu, mas ele começou a tocar em seus seios e a segurá-la pela nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bridgerton (CONCLUÍDA)
Narrativa StoricaA última gestação de Violet Bridgerton foi difícil. Difícil porque perdeu seu marido, viu -se sozinha com nove crianças para cuidar e mais segredos que achava que poderia suportar. Jasmyne Bridgerton cresceu cercada de irmãos mais velhos, muitos jo...