ㅤ━ 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗑𝖺𝗀𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈! [extra]

361 59 39
                                    


「 ✈️ 」


ㅤ ━ Yamaguchi, pelo amor de Deus, se acalma! – Hinata implorou, enquanto via o amigo inquieto ao seu lado.

ㅤ — É, Yamaguchi! Sei que faz tempo que vocês não se vêem, mas relaxa um pouco. – Sugawara pediu, dando um leve soco no ombro do mais novo — Daqui a pouco vai ter um treco! – alertou.

ㅤ — Eu não consigo, só de saber que vou ver o Tsukki daqui a pouco, parece que vou passar mal de tanta ansiedade. – confessou, enquanto batia o pé freneticamente e brincava com o cartaz em suas mãos.

ㅤ — Yamaguchi, desculpa a pergunta, mas quanto tempo faz que você não dorme direito? – Daichi questionou, preocupado.

ㅤ — Acho que uns três dias, mas não falem p'ro Tsukki! – respondeu e ouviu o ex capitão suspirar — Eu disse p'ra ele que iria dormir, mas não consegui e se ele descobrir vai ficar irritado. – explicou.

ㅤ— Yamaguchi! Ficar sem dormir faz mal! – Nishinoya ralhou.

ㅤ — Vou ter que concordar, eu entendo você, mas deveria ter tentado dormir no mínimo um pouco, Yamaguchi. – Asahi falou, um tom compreensivo em sua voz.

ㅤ — Bom, agora já foi... – Sugawara amenizou e Daichi concordou

ㅤ — Mas prometa que irá dormir direito a partir de hoje! – Sawamura ordenou.

ㅤ — Sim, senhor, capitão! – Yamaguchi exclamou, fazendo uma continência exagerada — Eu vou dormir direito agora, afinal, o Tsukki vai estar aqui. – Ele completou, dando um sorriso ansioso, fazendo todos alí acompanharem a ação do garoto.

ㅤ O antigo time da Karasuno havia se reunido no aeroporto para receber Tsukishima, que, se nenhum imprevisto acontecesse, iria chegar em poucos minutos.

ㅤ — Que demora! – Hinata resmungou, enquanto se jogava em Kageyama, passando os braços em torno da cintura do mais alto e o abraçando de lado.

ㅤ — É assim mesmo, seu idiota! Você principalmente já deveria saber como vôos podem demorar. – o moreno repreendeu, irritado, porém passou um dos braços por cima dos ombros do outro, retribuindo o abraço.

ㅤ — Mas não demora tanto quando sou eu que estou descendo do avião! – o ruivo reclamou.

ㅤ — Diferente de você, Hinata, Tsukishima provavelmente não desce do avião e entra no aeroporto pulando e correndo. – Sugawara comentou, lembrando de quando vieram receber a antiga dupla da Karasuno.

ㅤ — Seria engraçado imaginar o Tsukishima fazendo isso... – Nishinoya comentou pensativo, fazendo todos rirem ao imaginar a cena.

ㅤ — Olhem lá! Aquele não é o time do Tsukishima?! – Tanaka perguntou, apontando para um grupo de pessoas um pouco distante, que andavam na direção deles.

ㅤ — Oh, acho que é. – Asahi exclamou.

ㅤ Yamaguchi semicerrou os olhos, tentando enxergar e identificar o rosto do namorado de tão longe.

(...)

ㅤ — Só estou dizendo, se uma cobra devesse p'ra outra, o título da reportagem seria "cobra cobra cobra"! – Koganegawa exclamou.

ㅤ — Por que 'cê é assim? – Kyotani questionou, franzindo o cenho.

ㅤ — Não acha, Tsukki? – perguntou, virando seu olhar para o loiro, que apenas o censurou, dizendo para não lhe chamar daquele jeito — Ei, aquele não é seu namorado?...E a... – ele perguntou, notando o aglomerado de pessoas um tanto distante.

Exagerado | tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora