Stiles
Já era de manhã e eu ainda estava pensando no que aconteceu ontem, mais uma vez eu não dormi direito e agora eu estou exausto sem forças pra ir pra escola, então descido falta hoje.
Quando me dei conta eu tinha faltado a semana toda, e amanhã eu ia ter que voltar a ir pra escola de novo.
-Stlies. -Meu pai entrou no meu quarto.
-O que foi? -Perguntei distraído pois estava fazendo umas atividades.
-Você pode ir comprar umas coisas que estão faltando. Eu até que iria mas surgiu um imprevisto na delegacia e eu tenho que ir.
-Tá. -Fechei o caderno e o livro e me levantei.
Meu pai me entregou o dinheiro e a lista das coisas que eu tenho que comprar.
"Por favor que não aconteca nem um imprevisto".
Entrei no meu jeep e coloquei a chave na ignição.
-Não, não, não, isso não pode está acontecendo. -Era só o que me faltava o jeep não quer pegar.
Desci do jeep furioso.
-Que merda. -Bati no capô. -Vai me abandonar que nem aqueles idiotas. -Dei outro soco no capô do jeep.
"Só estou perdendo tempo com esse jeep que já passou por muitas coisas"
Deixei o jeep na garagem e fui andando até o supermercado. Pelo caminho começou a ventar ainda bem que estou de casaco.
"Deveria ter pedido um uber seu idiota".
Depois de alguns minutos andando finalmente cheguei no supermercado, peguei todas as coisas que estavam na lista, quando estava no caixa pra pagar eu tive um problema com a balconista.
-Boa a noi... -Ela parou de falar quando me viu.
"Ela deve saber sobre o que aconteceu".
-Vo...você... Você.. -Ela gaguejou de medo.
-O que que tem eu? -Perguntei. -A já sei o que tem eu! Eu estou aqui pra pagar essas coisas. -Digo ironico e com raiva.
-Ee... então... -Ela tentou falar mas a interrompi.
-Então você vai fazer logo o seu trabalho ou está difícil? -Arqueei uma sombrancelha.
A mulher não falou mais nada e começou a fazer o trabalho dela.
Sai do estabelecimento e já estava quase escurecendo.
"Lá vamos nós".
Cheguei em casa cansado, depois de guardar as compras eu fui até a garagem pra tentar consertar o meu jeep.
Depois de muito esforço finalmente o jeep pegou, fui fazer um teste pra ver se o carro não ia morrer.
Eu nem deveria ter saido com o jeep pois no momento que eu sai da garagem eu sem querer atropelei um cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao jogo Void stiles //Teen Wolf
FanfictionApós a dolorosa expulsão da Pack por Scott, Stiles Stilinski se viu consumido pela tristeza e pela culpa. Scott o responsabilizou pela morte de Allison e Aiden, ocorridas enquanto ele estava possuído pelo Nogitsune. A dor se agravou quando Stiles fo...