Stiles
Como eu havia previsto eu cheguei atrasado na escola e perdi o primeiro horário de aula. O bom é que não fui o único, mas agora estou tendo que ouvir Logan reclamar sobre ter perdido a aula e a namorada não querer conversar com ele.
—Ela não atende minhas ligações. –Logan resmunga enquanto caminhamos pelos corredores movimentados da escola.
—Vá andar com os seus amigos. –paro de andar. —Por agora eu não preciso de você.
—Do jeito que você está, eu não duvido nada que vá precisar de mim de novo. –ele retruca. —Então eu vou continuar andando com você.
Reviro os olhos e tento manter a calma. Ele tem um ponto, do jeito que eu ainda estou é bem provável que eu vá precisar da ajuda dele novamente.
—Qual vai ser o seu próximo passo? –Logan pergunta.
Arregalo os olhos e viro a cabeça para os lados para ver se ninguém ouviu, volto a olhar para Logan com raiva. Como a pensar em várias formas de fazer ele sofrer, começo a imaginar várias formas de tortura.
Logan inclina o corpo pra frente e se apoia na parede ao lado. Nesse momento eu quero muito enforcar ele
—Adivinha só... a gente já está se recuperando.
Logan leva as mãos até o pescoço, e seu rosto começa a ficar vermelho.
—Eu... preciso... de ar... –ele diz com dificuldade.
Espanto os pensamentos de tortura e a vontade de enforcar ele, e num piscar de olhos Logan conseguiu voltar a respirar, ele olhou para mim com os olhos arregalados.
—Você... –ele engole em seco.
—Eu tenho que tomar mais cuidado. –falo comigo mesmo e saio andando, deixando Logan pra trás.
Sigo em direção ao meu armário para pegar outros livros pra próxima aula, quando fecho a porta e começo a me afastar sinto uma mão agarrar meu ombro, e logo em seguida sou prensado contra os armários e com essa movimentação toda meus livros caem no chão.
Com raiva eu agarro o braço da pessoa, mas antes que eu pudesse torcer o braço da pessoa eu reconheço o cheiro do Liam.
—O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ PRA FAZER ISSO?! –tento conter minha raiva, mas foi impossível.
—Me desculpa Stiles, eu não queria fazer isso. –Liam começa a se explicar. —Mas como você está praticamente ignorando todos da alcateia eu tive que pensar em um jeito de fazer você me ouvir. –sinto o tom de ameaça na voz dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao jogo Void stiles //Teen Wolf
FanfictionApós a dolorosa expulsão da Pack por Scott, Stiles Stilinski se viu consumido pela tristeza e pela culpa. Scott o responsabilizou pela morte de Allison e Aiden, ocorridas enquanto ele estava possuído pelo Nogitsune. A dor se agravou quando Stiles fo...