Eliminado

166 17 1
                                    

Stiles

Eu estava acordado mas não estava vendo nada pois meus olhos estão fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava acordado mas não estava vendo nada pois meus olhos estão fechados.

-Por causa das duas... -Ouvi uma voz, mas foi por pouco tempo. Parece que meus sentidos estão passando por um processo de iniciamento. -Monitor... pra monitora. -Ouvi a voz de novo, mas logo em seguida sumiu.

-Ele vai acorda agora ou só depois? -Ouvi a voz de outra pessoa.

"E claro que eu vou acorda".

Tento abrir meus olhos mas de novo não consegui. Minha pálpebras estavam pesadas, então esperei uns minutos pra tentar de novo.

-Por quê? -Reconheci a voz da Melissa.

-Por que eu não protegi ele. -Agora reconheci a voz do meu pai.

-Acho que eu sabia. -Agora eu estava conseguindo ouvir a voz deles direito.

-Eu ia te falar isso hoje... -Minha audição falhou de novo. -O paciente mais velho que foi encontrado no Nemeton. Saiu do coma hoje. -Voltei a ouvir bem a tempo de ouvir a Melissa falar.

Ao ouvir isso eu senti os poderes voltando rápido demais, ouvi um barulho irritante perto do meu ouvido que agora estava tentando se acostumar com o som novamente. Eu me remexia na cama por causa dos poderes que estavam correndo nas minhas veias.

-O quê está acontecendo com ele? -Ouvi meu pai.

"Eu estou tentando acorda!".

Senti aos poucos que os poderes estavam mais calmos, e o barulho irritante parou.

-Ele deve está tendo algum pesadelo. -Melissa falou.

"Não Melissa. Eu estou acordado mas não estou conseguindo abrir meus olhos".

-Melissa, eu tenho que passar umas ordens pros policiais, pra eles irem pegar o depoimento da vítima. E para descobrir quem invadiu a delegacia. -Meu pai falou. -Então se acontecer alguma coisa com o Stiles...

-Eu vou chamar você imediatamente. E vou ficar de olho nele. -Melissa falou.

Eles ficaram por mais uns minutos, depois ouvi a porta ser aberta e fechada novamente quando eles saíram.

Quando a porta fechou eu abri os olhos rapidamente, olhei em direção a porta e me sentei na cama. Quando olhei pro meu corpo, vi que eu estava com uma roupa de hospital e tinha fios colados no meu peito, no braço, e um mine aparelho no meu dedo.

De volta ao jogo Void stiles //Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora