Weydlla
Estávamos saindo da casa do Sr.Stilinski. Nosso próximo destino era a Escola de Beanco Hills.
O Sr.Stilinski se ofereceu pra levar eu é meu irmão pra Escola, pois minha mãe teve que ir terminar de resolver os problemas da mudança.
Nunca pensei que uma mudança fosse tão difícil.
-Vocês estão ansiosos pro primeiro dia de aula? -O Sr.Stilinski perguntou enquanto dirigia.
-Sim. -Eu é meu irmão respondemos ao mesmo tempo.
-A gente vai ser os novatos. -Digo sem ânimo.
-E não conhecemos ninguém de lá. -Willian disse.
-Vocês conhecem o Stiles. -O Sr.Stilinski disse. -Vocês podem até terem algumas aulas juntos. Ele pôde ajudar você. Ele pôde ser tipo uma ponte pra vocês conhecerem os outros.
O resto do caminho foi em silêncio. Eu fiquei olhando a paisagem enquanto não chegavamos na escola.
-Chegamos! -Sr.Stilinski falou. -Sejam Bem-vindo a Beanco Hills High School. -Ele estacionou o carro.
-Você já sabe onde fica a Secretária? -Ele perguntou.
-Sim. -Digo descendo do carro. -Obrigado pela carona.
-De nada. A mais uma coisa. -Ele nos chamou. -Procurem o Stiles.
-Sim. -Fechei a porta e o carro saiu.
-Vamos! -Meu irmão falou do meu lado.
-Vamos. -Começei a andar.
Passamos pela porta da escola, os alunos que estavam nos corredores nos encaravam com curiosidade.
-Olá! -A mulher nós cumprimentou quando entramos.
-Oi! -Falamos.
-Você é?
-Weydlla e esse e meu irmã Willian. -Nós apresentei.
-Eu sou Natalie Martin. Sou Diretora da escola. -Ela se apresentou.
Após conversarmos um pouco a mulher nós deu os nossos horários, o número e senha dos nossos armários é por último ela nós levou até a nossa primeira aula que era de História.
-Olá alunos é professor! -A diretora os chamou quando entramos na sala.
-Bom dia! -Todos falaram.
-Esses são os alunos novos? -O professor perguntou sorridente.
-Sim. -A diretora respondeu. -Você pode apresentar eles pra turma? -Ela perguntou é o professor confirmou com a cabeça. -Tenham um bom primeiro dia de aula. -Ela disse e saiu da sala.
-Podem se apresentar.... esperem só um estante. -O professor falou olhando pro fundo da sala.
-Stiles! -O professor chamou ainda olhando pro fundo da sala.
Olhei na mesma direção que o professor estava olhando é vi o Stiles, ele estava no final da sala.
-Eu! -Ele levantou a cabeça, parecia que ele estava dormindo.
-Você estava dormindo? -O professor perguntou.
-Não. -Ele respondeu.
-Tenho mais uma pergunta? -O professor falou.
-E qual seria? -Stiles perguntou também.
-O quê você está fazendo ai atrás? -O professor perguntou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao jogo Void stiles //Teen Wolf
FanficApós a dolorosa expulsão da Pack por Scott, Stiles Stilinski se viu consumido pela tristeza e pela culpa. Scott o responsabilizou pela morte de Allison e Aiden, ocorridas enquanto ele estava possuído pelo Nogitsune. A dor se agravou quando Stiles fo...