Pesadelo da Lydia

371 35 0
                                    

  Lydia

Eu não sei muito bem onde estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei muito bem onde estou. Mas esse lugar parece um depósito abandonado.

Um depósito abandonado, que virou um ringue de luta pra seres sobrenaturais.

-Stiles. Para. -Gritei desesperada, quando vi ele jogar o Scott, contra a parede.

-Eu ainda não acabei. -Stiles diz. Agora ele pegou Derek, pelo pescoço e o jogou no chão.

-Stiles. Os onis vão matar você. -Após ter dito isso, vi Stiles se golpeado pela espada de um oni.

Acordei completamente assustada por causa do pesadelo.

-O quê foi que aconteceu Lydia pra você está gritando? -Minha mãe entro no meu quarto correndo.

-Mãe, o Stiles...-Tentei falar mas ainda estava desesperada.

-O que tem o Stiles? -Minha mãe se preocupou também pois ela já sabe de tudo.

-Eu tenho que falar com o Stiles mãe. -Me levantei da cama e peguei o meu celular e disquei pro Stiles, mas a ligação foi pra caixa Postal. -Mãe ele não está atendendo. -Me desesperei e começei a chorar.

-Ele deve está bem Lydia. -Minha mãe segurou o meu ombro e me fez sentar na cama.

-Mas ele não atendeu mãe.

-Lydia já e noite, o Stiles deve está dormindo.

-Mas mãe, ele deve ter ouvido o celular tocar e não pode atender.

-Ou ele deve está muito cansado por não ter dormido direito nessa última semana e agora está em um sono pesado. -Ela falou calma.

-Mãe eu quero falar com o Stiles.

-Amanhã na escola você fala com ele.

-Mãe eu quero o Stiles. -Gritei.

Eu não deveria ter votado pra ele sair da pack.

Eu fiquei tentando ligar pro Stiles mas só ia pra caixa Postal, eu só parei de ligar quando eu dormi por causa do cansaço.

No dia seguinte eu acordei antes do despertador tocar, tomei o café da manhã depois fui tomar um banho.

Agora estou na frente do espelho fazendo uma maquiagem pra cobrir as olheiras que estão no meu rosto.

Cheguei na escola em tempo recorde.

"Vou ter que pagar uma multa por excesso de velocidade".

Desci do carro e fui até a vaga que o Stiles estaciona o jeep dele, mas quando cheguei vi que ele ainda não tinha chegado, então eu esperei mas nada dele, entrei na escola e fui esperar ele na sala. Mas nem um sinal do Stiles.

-O quê foi que aconteceu Lydia. -Kira perguntou preocupada.

-Eu tive um pesadelo.

-Que tipo de pesadelo? -Malia perguntou se aproximando.

-Com o Stiles. -Falei. -Eu... tive um... pesadelo com o Stiles.

-Não se preocupe Lydia o Stiles não vai fazer mal a ninguém. -Logan, um dos meus colegas disse com um sorriso no rosto.

-Do que você está falando seu idiota? -Quando eu me dei conta eu já estava segurando o garoto pela gola da camisa. -Se você tiver encostado no Stiles eu juro que eu te mato.

-Calma Lydia. -Kira e Malia me puxaram.

-Sai daqui seu idiota. -Malia expulsou o garoto.

-Cadê ele? -Perguntei quase chorando.

-Ele já deve está chegando. -Kira disse.

Peguei o meu celular e liguei pra ele denovo mas foi pra caixa Postal e quando eu estava me preparando pra deixar o recado, a voz no celular me disse que a caixa postal do Stiles estava cheia.

Sem sinal do Stiles o que me restou foi ficar preocupada e esperar até o final das aula pra ir até a casa do dele.

De volta ao jogo Void stiles //Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora