Distraído, esquecido é furioso

229 17 3
                                    

Stiles

-ME DEIXEM EM PAZ! -Gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ME DEIXEM EM PAZ! -Gritei. -Me deem três semanas de paz.

Scott tentou dizer alguma coisa, mas antes que ele tivesse tempo de falar eu sai do banheiro.

Fui até meu armário para pegar alguns livros. Estava a todo momento recebendo olhares de todos os tipos. Mas agora eu não me importo mais com isso.

-Eaí Stiles, a gente viu o que você fez com o Théo lá fora. -Um aluno do primeiro veio falar comigo. -O quê você fez lá fora, eu nem sei o que dizer, parecia até que você estava possuído de novo pois pra lutar com um lobisomem como o Théo, você deveria... sei lá... -O garoto falou.

-O carinha ai tá louco pra morrer né?

"Sim!"

-Tem uma coisa que eu quero muito saber, mas só você pode me responder. -Ele falava e eu fingia que não ouvia.

-A gente sabe que vocêestá ouvindo Stiles, então por favor nós responda. -Olhei de relance e vi que agora tinha um pequeno grupo de quatro pessoas.

-Eu sempre quis saber como e ser controlada. -Uma garota falou.

"Ela só pode ser louca."

-Fala aí como foi ser possuído? -O garoto perguntou.

-Ah. VÃO PRO INFERNO! -Gritei fechando a porta do meu armário com força é eles se assustaram com o barulho.

-Vocês querem saber como e ser possuído? Querem? Querem mesmo saber? -Perguntei me aproximando deles.

-Tantas outras coisas pra vocês quererem descobrir, mas vocês querem e saber como e ser possuído. -Andei mais até eles que estavam se afastando de mim.

-Aaa... a gente... -O garoto tentou falar.

-Se vocês querem saber como e ser possuído então vocês vão vão saber, eu vou falar tudo.

-Não precisa mais... -O garoto tentou falar enquanto se afastava de mim.

-Agora vocês vão ouvir. -Pude sentir o medo emanando deles.

-Sinto cheiro de medo. Muito medo.

-O Nogitsune e um espírito demoníaco japonês. Ele e um ser sobrenatural muito maligno, ele tem várias habilidades e uma delas e a possessão, ele controla qualquer indivíduo. E  a possessão do Nogitsune prejudicou a minha saúde, fez mudanças no meu comportamento e muitas vezes as minhas memórias foram apagadas. E tem mais, eu tive acesso ao conhecimento oculto de línguas estrangeiras tipo gnosis e glossolalia.

Um deles tentou falar mas com o olhar que eu dei pra ele, ele descidiu ficar quieto.

-Tem mudanças na entonação vocal, a minha voz tinha ficado mais sombria. Se bem que uma pessoa pode mudar a entonação vocal quando quiser.-Digo. -Mas voltando ao assunto.

De volta ao jogo Void stiles //Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora