Péssimas notícias

197 12 2
                                    

Lydia

Lá estava eu de novo no campo de concentração Oak Creek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu de novo no campo de concentração Oak Creek. Eu estava assustada só por está aqui, agora escutando os gritos das pessoas que morreram aqui, eu estou mais assustada ainda.

Eu não sei como eu cheguei aqui, é não sei como sair daqui. Estou correndo pelos corredores úmidos é quase escuros. Começei a correr mais rápido ainda quando ouvi passos atrás de mim.

Enquanto corria eu olhei pra trás e não vi ninguém, corri mais ainda é quando olhei pra trás de novo eu vi uma sombra começar a aparecer na escuridão, eu corri mais, olhei pra trás de novo é a sombra se aproximava.

Corri mais ainda é quando olhei pra trás mais uma vez, eu vi uma pessoa, não deu pra indentificar pois ela estava andando de cabeça baixa.

Virei em um corredor a esquerda, corri mais um pouco depois virei pra direita.

-Não, não, não, não.

Me desesperei ao ver que o portão estava trancado. Me virei pra trás de novo é vi a pessoa que estava me seguindo.

-Você está sem saída. -A pessoa falou enquanto andava até mim com a cabeça abaixada e as mãos pra trás. -Sem saída. Sem escapatória. Parece que e fim de jogo pra você Lydia. -A pessoa levantou a cabeça.

-Stiles!

-Pôde me chamar de Void Stiles, por favor!

-Nãoooo....

-NÃOOOO.... -Acordei gritando e me sentei na minha cama.

Passei minha mão pela minha testa que estava molhada de suor, minha respiração estava descontrolada, o batimento do meu coração estava acelerado é minhas mãos estavam tremendo.

-Foi só um pesadelo, foi só um pesadelo. -Saí da cama é fiquei andando de um lado pro outro enquanto repetia isso várias vezes.

-Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. -Me lembrei do que o Stiles me disse. -Ou cai?

-Oh, Deus. O quê foi quê eu fiz. -Começei a chorar. -Quando ele mais precisou da gente... a gente deu as costas pra ele.

"Amanhã, eu vou ter que falar sobre esses pesadelos pra Ms. Morrell."

Ando até a minha escrivaninha é pego meu celular, voltei a andar de um lado pro outro.

-Será que eu ligo pra ele? Será que ele vai me atender? Será que ele vai me ouvir, ou se eu mandar uma mensagem pra ele, ele vai me responder?

Acho que estou entrando em uma crise de pânico, eu não sei, eu não sei identificar muito bem uma crise de pânico.

Quando me dei conta eu já estava jogando as coisas da minha escrivaninha no chão.

De volta ao jogo Void stiles //Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora