Stiles
—Eu preciso dormir.Resmungo quando me viro na cama pela milésima vez. Já faz horas que voltei pra casa depois de ter me encontrado com Parrish e todo aquele acontecimento.
Dormir está praticamente fora de cogitação para mim, estou com meu corpo todo dolorido, os ferimentos que Parrish me causou estão coçando e estou sentindo um frio descontrolado.
—Olhe pelo lado bom. –Nogitsune diz.
—O que isso tem de bom?
—Isso é o sinal que precisávamos.
—Eu estou sem paciência, então fale logo. –sussurro.
—Nossos poderes estão voltando. E eu sei que você deve estar achando estranho essas sensações, mas são os novos poderes vindo Stiles, então se prepare, você vai ter que sofrer um pouco e não vai ter muita coisa que eu possa fazer pra impedir o seu sofrimento.
—Tá de brincadeira comigo? Eu posso morrer assim.
—Você já passou por muitas coisas Stiles, e passar por uma experiência de quase morte nunca foi um empecilio pra você.
Me encolho mais e aperto os lençóis sobre mim quando sinto uma dor intensa percorrer meu corpo, mesmo eu absorvendo a minha própria dor a mesma continua insuportável.
Com dificuldade eu me sento e saio da cama puxando os lençóis junto.
—Aonde vamos?
—Preciso de algum remédio que me ajude a suportar isso.
Ando com dificuldade me apoiando nas paredes, um passo de cada vez é o que eu consigo dar. Quando chego nas escadas solto um suspiro frustrado.
—Que droga. –choramingo.
Me seguro no corrimão da escada e desço degrau por degrau, parando por uns minutos e voltando a descer. Quando chego no último degrau eu tropeço e caio de joelhos com as mãos no chão, acabo ficando desse jeito por uns minutos.
—Vamos lá, se levanta Stiles.
Respirando com todas as minhas forças eu me levanto e volto a me apoiar nas paredes. Demorou um pouco até que eu chegasse a cozinha, revirei os armários atrás da caixa de remédios até que a encontrei.
Encho um copo com água e pego todos os remédios para dor que encontrei e os joguei na minha mão.
—Tem certeza que quer fazer isso? –Nogitsune perguntou. —Você não quer deixar que isso melhore com o passar do tempo?
Não dou ouvidos pra ele e viro minha mão cheia de remédio na minha boca e bebo água logo em seguida engolindo todos os remédios.
—Uma preocupação em mim acabou surgindo. Eu estava pensando e pensei... e se alguns onis aparecerem do nada?
Aperto o copo e o apoio na pia, agarro a borda da pia com a outra mão e inclino minha cabeça para baixo e respiro fundo.
—Ainda tem eles. –vocifero.
—Nossa lista de afazeres é muito longa. Temos que nos livrar daqueles desgraçados que quase mataram você, a alcateia do Scott, aquele tal de Donovan sei lá o que, e aquela Kitsune desgraçada e seus oni malditos.
—Realmente... essa lista é longa... –minha fala sai embolada e o copo cai da minha mão.
—Ei! Esse não é o momento pra você passar mal não.
Perco as forças e caio, gemo de dor quando meu corpo colide contra o chão frio, abro os olhos e vejo o teto ficando embaçado e minha visão escurecendo aos poucos.
—Não se atreva!
Abro e fecho meus olhos repetidas vezes até que consigo os abrir totalmente, aos poucos vou me recuperando ao ponto de conseguir me sentar.
—VIU? EU DISSE QUE VOCÊ É FORTE!
—Quanto tempo isso vai durar?
—Não sei dizer ao certo quanto tempo vai durar. Mas garanto que quando isso passar a gente vai ficar mais forte, mas mesmo assim ainda vamos precisar da ajuda da Kira.
—Eu vou dar um jeito nisso. –digo.—Eu vou. Eu sempre dou. Eu sempre consigo.
Me seguro na pia e me levanto, bebo mais um copo de água e volto para o meu quarto na mesma velocidade que vi para a cozinha. Quando chego no meu quarto eu praticamente me jogo na minha cama e sinto o sono chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao jogo Void stiles //Teen Wolf
FanficApós a dolorosa expulsão da Pack por Scott, Stiles Stilinski se viu consumido pela tristeza e pela culpa. Scott o responsabilizou pela morte de Allison e Aiden, ocorridas enquanto ele estava possuído pelo Nogitsune. A dor se agravou quando Stiles fo...