Weydlla
"Matar o William".O único pensamento que passava pelo meu cérebro era esse.
Por que ele pensou em pedir o Stiles, pra ajudar? Bom. De acordo com ele, ele me disse que o Stiles, era mais inteligente que ele, então ele poderia me ajudar com o meu problema.
Agora no dia seguinte, depois da aula, estavamos na porta da casa. Hoje quando estavamos na escola, ele ficou estudando com a gente.
Séria muito ótimo pro meu psicológico se a gente tivesse estudado só na escola, pois eu não estava aguentando agir normalmente do lado dele na escola. Agora na casa dele, eu estou me preparando pra dá adeus ao meu estado normal.
-Demoraram. -Stiles, abriu a porta pra gente.
Porra!
Será que alguém já falou pra ele que ele fica ainda mais bonito e gostoso de preto?
-A Weydlla estava enrolando. -Meu irmão disse.
-Entrem. -Ele deu abriu espaço pra passarmos. -Então você não queria mais estudar pra prova de amanhã?
-Não e isso... e que eu não aguento mais matemática. -Reclamei.
-É eu não aguento mais econômia. -Ele falou, é trancou a porta.
Ele subiu as escadas, seguimos ele até o quarto dele. Quando entramos eu vi uma...
-Por quê tem uma raposa no seu quarto? -Perguntei, fico parada na porta enquanto encaro a raposa.
-Não contem pro meu pai. -Ele pediu. -Ela só está aqui porque eu à atropelei. -Ele disse. -Ela e inofensiva.
-E muito bom da sua parte cuidar dela, já que você a impossibilitou de sobreviver sozinha. -Digo.
-Os olhos dela são bonitos. -William falou.
Olhei pra raposa e vi que os olhos dela estavam azuis.
-Vamos estudar. Vamos. -Stiles falou, ele foi até a raposa e a pegou, depois levou ela pra um canto do quarto.
Stiles andou até o computador e o ligou, sentando na cadeira, de costas pra gente.
-Podem se sentar. -Ele apontou pra cama dele. -Vamos continuar de onde a gente parou lá na escola.
Ele se levantou da cadeira, andou até a impressora e a ligou. A máquina começou a imprimir os papéis, eu não sei do que.
-Cadê o seu caderno? Eu quero ver se você acertou a questão. -Revirei minha mochila, peguei o caderno e entreguei pra ele.
-Será que você acertou? -Meu irmão perguntou.
Stiles, estava andando de um lado pro outro enquanto olhava meu caderno.
-Eu estou me sentindo uma criança de Cinco anos. -Resmunguei.
-Vamos ver. -Ele pegou o caderno dele. -Espera só um minuto. -Ele pediu e largou as coisas.
Ele andou até a impressora que estava apitando sem parar. Ele abriu um pacote de folhas sem palta é colocou todas as folhas na máquina.
-O quê e isso? -Vi uma folha caída no chão e a peguei. -Bestiário. O quê e isso?
-E só um livro de mitologia que eu estou imprimindo. -Ele esticou a mão e tive que entreguar a folha pra ele.
-Mas e aí. Eu acertei? -Perguntei apontando pro meu caderno.
-Veja você mesma. -Peguei o meu caderno e o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao jogo Void stiles //Teen Wolf
FanfictionApós a dolorosa expulsão da Pack por Scott, Stiles Stilinski se viu consumido pela tristeza e pela culpa. Scott o responsabilizou pela morte de Allison e Aiden, ocorridas enquanto ele estava possuído pelo Nogitsune. A dor se agravou quando Stiles fo...