• VOCÊ NARRANDO •Depois do incidente ridículo com JJ, os pogues decidiram ir para o castelo e passar o resto da noite bebendo. Bom, por mais que eu quisesse, precisava voltar para casa, já que minha mãe me ligou a tarde.
Ela não parecia estar de bom humor, achei melhor não cutucar o rabo da onça.
Porém, me arrependi no mesmo momento que coloquei os pés dentro de casa.Quando abri a porta, escutei gritos e insultos vindos da cozinha, estranhei, claro. Meus pais nunca brigaram desta forma, e isso me assustou muito. Minha família sempre foi estabilizada ao máximo, e eu nunca imaginei que eles estivessem tendo algum tipo de atrito no relacionamento.
— E que culpa eu tenho se você é um irresponsável e faz negócios com pessoas que você mal conhece? — disse minha mãe.
Franzi as sobrancelhas e fiquei escondida perto do hall de entrada. Pelo visto eles não me ouviram entrar.
— Você me apoiou nisso, lembra S/M?!
— Eu sempre te apoio em tudo, por que fazer diferente? Eu te avisei que era bom saber mais sobre a vida deste homem, S/P, e você não me escutou!
Ok, pelo o que entendi, meu pai fez negócios com alguém que não presta, certo? Mas, eu não sei o contexto da história.
— Escuta, se não resolver isso, eu peço divórcio e levo a s/n embora — espera... o que? Como assim? Mas que diabos esse "homem" fez de tão ruim para a nossa família, que chegou a abalar o casamento dos meus pais?
— Você não pode fazer isso...
— Posso, eu sou mãe dela! — minha mãe esbravejou.
Meu peito acelerou como nunca, a respiração estava tão falha que mal chegava aos meus pulmões. Não conseguia aguentar mais.
Saí às pressas daquela casa, nem ligando se bati a porta ou não.
Corri até a praia, me abrigando em um quiosque que ainda permanecia aberto.Por sorte, consegui me acalmar e mandei uma mensagem para John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor em outer banks, jj maybank
FanfictionSeu pai recebeu uma oferta de emprego na Carolina do Norte, o que causou o efeito de uma mudança inesperada para uma ilha desconhecida, chamada Outer Banks. Você estava totalmente triste e sem nenhum vestígio de animação nisso, já que iria ir embora...