Capítulo VII

1.7K 123 247
                                    

oiii poguezinhos, demorei um pouco pra postar esse capítulo pq começaram as minhas semanas de provas e eu estava DOIDA, mas to de volta! Só vim pedir pra que não esqueçam a estrelinha e para que comentem também, interajam comigo aí

boa leitura! 🥰
_____________________________________

Depois de um tempo sentada na cama mexendo no twitter, conferi o horário e já eram 15:40h. Mandei uma mensagem para Sarah que me respondeu dizendo que estava perto da casa de Kie, e assim que buscasse a morena, já vinha direto pra cá.

Peguei minhas coisas e desci as escadas, sentei no sofá e entrei nas mensagens novamente e vi o contato de JJ. Pela a primeira vez no meu dia tinha lembrado do beijo de ontem com ele, e sinceramente, eu estava com muita vontade de ter um "replay".

Confesso, JJ era super gato e... gostoso também. Mesmo sentindo gosto de cigarro durante o beijo, eu ao menos liguei pra isso. Só queria estar com ele ali, naquele momento.

"Será que eu estou indo rápido demais? Acabei de conhecê-lo"

Pensei comigo, fechei os meus olhos querendo esquecer aquilo, até porque, talvez eu estivesse certa. Eu tinha acabado de conhecer o garoto e já estava me jogando pra cima dele sem nem perceber! Meus pensamentos se afastaram quando escutei uma buzina de carro. Abri meus olhos e peguei minhas coisas que estavam ao meu lado.

Meus pais tinham ido até o mercado e eu já tinha me despedido deles, mas mesmo assim mandei uma mensagem para os mesmos dizendo que estava saindo de casa naquele exato momento. Peguei a chave e tranquei a porta da frente. Atravessei a rua e entrei no veículo onde estava Sarah e Kie:

- E aí meninas! - Dei um beijo na bochecha das duas e deixei minha mochila e a sacola do lado do banco onde eu havia sentado. Elas retribuíram o beijo e Sarah seguiu caminho para sua casa.

❥ ☾✹ >> ❥ ☾✹

Ficamos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias e resolvendo o que iríamos fazer quando chagássemos na casa da loira. Sarah estacionou o carro na garagem e eu olhei pela janela. A casa de Sarah era extremamente enorme! Nós três saímos do carro e seguimos para a entrada enquanto Sarah e Kie tinham uma discussão engraçada:

- Kiara sonha, eu não vou assistir filme de terror nenhum com você! Da última vez fiquei sem dormir direito por pelo menos três dias.

- Deixa de ser dramática Sarah, o filme nem era tão pesado assim...

- Qual era? - Perguntei rindo.

- Invocação do mal dois, esse filme me deixou com um puta medo de olhar pra tv e ter um velho sentando atrás de mim! - Sarah bufou cruzando os braços.

- Ok Sarah! - Kiara parou no caminho a encarando e fazendo com que eu e Sarah parássemos também - Qual filme você tem em mente então? - Kiara cruzou os braços.

- Como eu era antes de você! - Sarah deu um largo sorriso e pendendo sua cabeça para o lado.

- DE NOVO SARAH?! Troca de disco garota, você só assiste isso - Kiara disse incrédula com os as sobrancelhas arqueadas.

- Porque é o filme mais perfeito do século! - Sarah disse como se fosse óbvio e voltou a andar á caminho da entrada com os braços cruzados. Kiara revirou os olhos e foi atrás.

um amor em outer banks, jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora