Capítulo VIII

1.6K 117 387
                                    

Oii mores, andei meio sumida mas to de volta! Esses dias foram corridos pois tive que vir para Curitiba passar um tempo com meu pai, mas está tudo em ordem e sempre tentarei atualizar! Outra coisinha, vocês provavelmente perceberam que eu mudei a posição de escrita daqui. Bom, se vocês não se importarem eu vou deixar desse jeitinho, está me dando mtaaa agonia de escrever tudo no meio. Mudei as dos outros capítulos também. Espero que entendam, é isso, boa leitura 💖💖
________________________________

- Eu nunca vou superar a morte dele! - Sarah falava com a voz falha entre soluços, de tanto chorar.

Estávamos assistindo o filme que Sarah tanto
gostava, "como eu era antes de você". Já tínhamos maratonado Stranger Things e também vimos os filmes de terror que Kiara tinha sugerido, o que rendeu muitos gritos, sustos e gargalhadas.

Comemos muitas besteiras enquanto as meninas me contavam sobre os moradores da ilha e suas brigas. Era um lugar interessante. Por mais que tivesse essa rivalidade idiota, o lugar era legal e as pessoas que moravam ali também. - Na verdade, algumas delas.

Às vezes quando Sarah ia ao banheiro ou a cozinha, Kiara queria saber mais detalhes sobre o beijo com JJ. Por mais que eu gostasse de lembrar do momento e pensar o como meu corpo reagia ao contato com seu toque, eu não queria elevar expectativas e fazer com que meus sentimentos - ainda tão novos e recentes - por ele, aumentassem.

Enquanto eu estava vidrada nos créditos do filme que passavam sem parar na TV, Sarah continuava choramingando sem parar.

- Dá pra parar de chorar? - Kiara disse impaciente revirando os olhos.

- Eu não consigo! - Sarah estreitou os olhos para a morena e fungou. -  É um filme muito emocionante, o que ele fala na carta é tão lindo, eles mereciam ficar juntos.

- Sarah, o cara estava infeliz porque vivia numa cadeira de rodas. Ele iria ficar com a mulher pra sempre e eles não iriam transar nenhuma vez? Sério? - Kiara diz com ironia enquanto olhava pra loira.

- Eu não te julgo. - Sorri sem mostrar os dentes para Sarah. - É lindo mesmo, mas eu só consigo chorar com filmes de cachorro, nesses sim eu desabo.

- Nem me fale... Perdi as contas de quantas vezes eu chorei assistindo Marley & eu! - Kiara disse pendendo a cabeça para trás e fechando os olhos.

Sarah se recuperava do choro enquanto pegava o celular. Procurei o controle e retirei do filme, indo para o menu da Netflix caçando algo para assistirmos.

- Vocês querem assistir algo? - Perguntei sem retirar os olhos da tela da TV.

- Eu to começando a ficar com sono. - Disse Kiara se aninhando em meu colo e coçando os olhos com as costas da mão. 

- Tá bom, se você quiser eu desligo a...

- SOCORRO! - Sou cortada por Sarah que dá um mini grito, pulando na cama.

- Você quer parar de ser tão emocionada essas horas da madrugada? Por Deus! - Kiara fala entredentes semicerrando os olhos para Sarah.

- O que foi? - Pergunto a loira que fazia uma careta para Kiara.

- Amanhã vai ter uma festa na praia! Você sabia disso? - Sarah pergunta à Kiara.

um amor em outer banks, jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora