Capítulo XIII

1.4K 98 79
                                    

hii nenéns, a sumida sempre volta!
obrigadaaaaa pelos 3k, to feliz dmsss! grata por tudinho mesmo 💜
_____________________________

• VOCÊ NARRANDO •

Eu poderia estar fazendo qualquer coisa agora.
Bebendo uma cerveja com meus amigos, assistindo minha série favorita ou até mesmo sentada no sofá lendo um livre entediante. Mas cá estou eu, faxinando minha enorme casa. Ótimo dia.

Não sou nem um pouco fã de passar horas limpando e varrendo um chão, por mais que seja extremamente prazeroso ver o lugar que você chama de lar limpinho. Eu reclamaria menos se minha mãe tivesse ficado aqui para me ajudar, porém esse não foi o caso.

Passo o esfregão por todo o piso da sala de estar, logo sentindo o cheiro forte de desinfetante adentrar minhas narinas. Suspiro aliviada ao ver que estava quase tudo limpo. Passo o dorso da mão pela minha testa, que estava úmida. Outer Banks era um lugar muito quente, e eu estava quase derretendo por conta disso. Mesmo meu cabelo estando preso em coque, ainda sentia uma gota de suor escorrendo pela minha nuca.

Ainda muito cansada, termino de limpar o chão e guardo todos os produtos de limpeza na lavanderia, assim como vassoura, rodo, e entre outros. Bato minhas mãos umas nas outras, as colocando logo depois em minha cintura e passo meu olhar pela a casa. Tudo brilhando.
Sorrio satisfeita e desamarro meu cabelo, que até então permanecia preso no topo de minha cabeça.

Meu corpo cai no sofá e não demora muito para meus músculos relaxarem. Fechos meus olhos por um período breve. Porém, nesses curtos segundos, flashbacks da noite em que JJ esteve aqui passam pela minha cabeça. Dou uma risada fraca ao lembrar de sua expressão assustada quando meus pais chegaram.

Após aquele dia, continuei saindo com os pogues normalmente. Minha relação com o garoto estava um tanto quanto "estável". Nos tratávamos como amigos, até porque, somos apenas isso. Certo? Eu penso que sim.

Fingi diversas vezes não perceber seu olhar queimando sobre meu corpo quando ficava só de biquíni e ao máximo ignorar suas cantadas fajutas ao decorrer do dia. Sinceramente, eu ainda sentia as borboletas em meu estômago toda vez que algo assim acontecia, mas prometi a mim mesma que teria que controlá-las. Malditas borboletas.

Fico alguns minutos descansando no sofá até que decido tomar um banho, estava podre!
Subo as escadas em objetivo de ir para o meu quarto. Adentrando o cômodo, vou até meu guarda roupa e separo uma muda de roupa.
Quando entro no banheiro, deixo meus pertences em cima da pia e me despido, entrando no box e ligando o chuveiro.
Entro de cabeça em baixo da água fria e suspiro. Com o calor terrível que fazia, sentir o líquido escorrer por minhas curvas deu uma sensação de alívio e ao mesmo tempo um satisfação. Nada como um bom banho pra se refrescar.

Depois de alguns minutos, termino meu banho e seco meu corpo, vestindo uma regata preta e um shorts jeans cintura alta. Nada muito extravagante, já que eu iria ficar em casa.
Enrolo meu cabelo em uma toalha, pois havia decidido lavá-lo.
Passo desodorante, perfume e por fim uma manteiga de cacau no boca. As vezes, meus lábios ressecam, isso sempre acontece por decorrentes mudanças do clima. Ontem fez um pouco de frio na ilha, o que foi o principal motivo pra isso ter acontecido. Ao menos tirei o dia para cuidar de mim e fazer alguns biscoitos. Foi bem aconchegante.

Coloco meus chinelos e saio dali, indo até as escadas para voltar para a sala. Ao descer dois degraus, um barulho desconhecido faz meu corpo congelar no lugar. Sinto meus pelos arrepiarem ao ouvir passos, minha respiração acelera e meus dedos apertam no corrimão.
Será um assaltante? Um sequestrador? Porra, eu mal sei o que fazer!

um amor em outer banks, jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora